“Almoço em Família - Escapada da Quarentena com Segurança”
Avaliação de Coco Bambu Botafogo Rio

Classificado como n.º 1 de 13 924 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Botafogo
Bairro: Botafogo
Avaliou há 4 semanas

Atendimento excelente, bastante atenciosa, seguindo todas as seguranças necessárias a quarentena.
Comida deliciosa é muito bem servida!
Equipe:
Garçom Silvio
Maître Luciano

Obrigado J6868CYbrunor
abarreiracosta, Proprietário em Coco Bambu Botafogo Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Bruno, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido perfeita. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimos atendimento do garçom Alriam e do me maitre Luciano.

Comida maravilhosa! Feliz de ter no rio!

Obrigado beatrizcQ5581PZ

Olá Beatriz, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido perfeita. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida maravilhosa, ambiente lindo, cardápio variado tem para todos os gostos. Formos atendido pelo Sr Silvio, excelente profissional, junto com o Maître Luciano. #ilovecocobambu.

Obrigado martinsleoo

Olá Leonardo, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido perfeita. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Avaliou há 4 semanas

Comida excelente em sabor e apresentação e ótimo atendimento. Atendente Paulo Donizete muito atencioso.

Recomendo muito e com certeza voltarei

Obrigado 382clarisser

Olá Clarisse, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido perfeita. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Avaliou há 4 semanas

Muito bom! Atendimento do Paulo Donizete excelente e comida excepcional.

Recomendo e voltarei mais vezes

Obrigado victoriarM4363EJ

Olá Victoria, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido perfeita. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Botafogo Rio também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Botafogo Rio? Partilhe as suas experiências!