“Almoço”

Classificado como n.º 1 de 13 926 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Botafogo
Bairro: Botafogo
Avaliou 4 de julho de 2020

Atendimento e comida maravilhosos.Rose e Luciano atendimento excelente. Cuidados de higiene excelentes para evitar COVID.

Obrigado Q2957XLlidiaf
abarreiracosta, Proprietário em Coco Bambu Botafogo Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2020

Olá Lidia, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido perfeita. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Avaliou 4 de julho de 2020

Ambiente lindo, comida incrível e atendimento primoroso do Maycon: A receita perfeita para um almoço agradável! Com certeza voltaremos !

Obrigado andreacostacardio

Olá Andrea, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido perfeita. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Avaliou 4 de julho de 2020

Restaurante já conhecido por mim, mas recém inaugurado no Rio devido à pandemia.
Estão tomando todos os cuidados e medidas necessárias para evitar contato.
Atendente Alex nos atendeu muito bem. Educado e procurando agradar em todas nossas necessidades.

1  Obrigado Mariana G

Olá Mariana, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido perfeita. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Avaliou 4 de julho de 2020

Excelente experiência no restaurante, fiéis aos cuidados contra ao Covid, comida excepcional, atendimento de primeira. Destaque para o atendimento dos funcionários Maycon Douglas e o M. Luciano.

Obrigado 633raquelt

Olá Raquel, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido perfeita. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Excelente serviço fui muito bem atendido pelo somelier Márcio...muito atencioso e cuidou muito bem da minha tarde com minha noiva...casa espaçosa e muito bonita!!!

Obrigado 370mateusc

Olá Mateus, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido perfeita. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Botafogo Rio também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Botafogo Rio? Partilhe as suas experiências!