“Primeira vez na casa”

Classificado como n.º 1 de 13 924 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Botafogo
Bairro: Botafogo
Avaliou 4 de julho de 2020

A comida estava maravilhosa, atendimento diferenciado pelo Maycon Douglas e Luciano...
Voltaria com certeza!!!!

Obrigado 724eduardas
abarreiracosta, Proprietário em Coco Bambu Botafogo Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2020

Olá Eduarda, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido perfeita. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

Ótimo restaurante com excelente atendimento da equipe do metri Luciano e os garçons Alex e Paulo. Recomendo a todos.

1  Obrigado I8622GIvanessad
abarreiracosta, Proprietário em Coco Bambu Botafogo Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2020

Olá Vanessa, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido perfeita. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Avaliou 3 de julho de 2020

Excelente atendimento, rápido e eficiente, cuidados essenciais com a prevenção do covid 19, atendendo todas as medidas de segurança.
Especialmente do Maycon e maître Luciano!

1  Obrigado 822fabr_cias

Olá Fabrícia, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido perfeita. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Avaliou 3 de julho de 2020

Fui atendido pelo Garçom Francisco e pelo Guerra. Atendimento perfeito!
Adorei os pratos servidos, camarão em crosta e Crostini de Camarão. Sensacional!
Recomendo muito!
Parabéns ao Time Coco Bambu!

1  Obrigado carlosfernandog260

Olá Carlos, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido perfeita. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Avaliou 3 de julho de 2020

Mais uma vez no Coco Bambu e sempre a certeza de comida espetacular e atendimento impecável, em especial do Francisco e Maycon Douglas, super atenciosos. Coco Bambu chegando no Rio para alegria de nós cariocas... Recomendo o camarao em crosta. Divino.

1  Obrigado U1564YUbrunom

Olá Bruno, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido perfeita. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Botafogo Rio também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Botafogo Rio? Partilhe as suas experiências!