Rio de Janeiro

desde 104,05 US$
desde 97,50 US$
desde 67,78 US$
Avaliado 14 de outubro de 2019

Fui em uma comemoração de aniversário de uma amiga. Ambiente aconchegante com decoração criativa, musica ao vivo com ótima qualidade, drinks deliciosos. Destaco a porção de bolinho de bacalhau que estava excelente. Só não dei uma nota máxima, por algo que não aprovamos. Meu namorado pediu um sanduíche que veio sem o bacon, ele só viu depois de umas duas mordidas, falou com o garçom. Colocaram no meio do sanduiche mordido como estava um bacon muito mal feito e devolveram (o sanduiche já frio). Em qualquer lugar onde erram o pedido, trazem um novo, comida quente e mostrando a qualidade do atendimento, o que não aconteceu aqui.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado PaulaMaia79
Avaliado 22 de setembro de 2019 via rede móvel

Um ótimo local, muito animado boa música e DJ que mistura um repertório atual com músicas animadas das antigas é top!

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado mar_dri_ques
Avaliado 5 de setembro de 2019 via rede móvel

O local parece mais escondido, mais ao entrar nos surpreendemos. Ao fundo um bar aconchegante, bebida gelada e a comida incrível e preço justo. Ao entrar na balada a alegria é garantida, boa música e atendimento excelente. Vale muito a pena.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Danieli C
Avaliado 18 de julho de 2019 via rede móvel

É a segunda vez que vou com colegas estrangeiros para que eles conheçam um pouco do nosso samba. O destaque é a qualidade do conjunto musical, e são super simpáticos! Recomendo!

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado lucianab346
Avaliado 1 de abril de 2019

No coração da Lapa. O espaço não é muito grande mas aconchegante. Bonito, atendentes atenciosos, boa comida e o grupo de samba do dia era muito bom (as atrações são diferentes, não são fixas). Impossível estacionar no entorno. Farta condução na porta.

Data da experiência: março de 2019
Obrigado RosaneCCastro