Gregtur Tourism Rio – Formas de conhecer
desde 64,80 US$
desde 64,80 US$
desde 74,10 US$
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Passeio maravilhoso, guia super competente, comunicativa e instruída.. amei o tour na cidade pois fiquei sabendo muitas coisas sobre a cidade q eu não fazia ideia

Obrigado kellio592
Avaliado 23 de agosto de 2021 via rede móvel

Gostei bastante do pão de açúcar. Mas visitamos os principais pontos : Cristo, catedral, escadaria selaron, sambodromo, Maracanã. Como fizemos o pão de açúcar por último, aproveitamos para ficar e ver o pôr do sol no flutuante bar na Urca. Jorge e Camila foram maravilhosos e bem atenciosos. Sem falar no restaurante que almoçamos que tinha muita variedade e delicioso.

Obrigado DiCavalcanti
Renato D, Gerente em Gregtur Tourism Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2021

Ficamos felizes que tenham gostado do passeio que preparamos com carinho em nossa cidade Maravilhosa. Esperamos recebê-lo novamente em um futuro próximo. ;-)

Muitíssimo obrigado,

Avaliado 20 de agosto de 2021 via rede móvel

Conhecer a cidade maravilhosa deveria ser obrigatório para todas as pessoas. Pintor divertido e agradável ajuda mais ainda a tornar esta experiência mais prazerosa. A guia Camila Feher é simplesmente maravilhosa conquistando a todos com seu carisma e simpatia.

Obrigado fabioq404

Muito obrigado pelas suas amáveis palavras e o mais importante por confiar em nós. Isso nos incentiva a continuar trabalhando duro para o futuro.

Desejamos-lhe felicidades e esperamos saudá-lo mais uma vez aqui no Rio.

Gregtur Team

Avaliado 20 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelente tour com principais e interessantes lugares visitados...Muita simpatia da guia Camila. Muito interessante...

Obrigado lhchades

Muito obrigado pelos comentários maravilhosos. Ficamos muitos felizes em saber que você teve uma ótima experiência com a guia Camila. Esperamos vê-la de volta em nossa cidade Maravilhosa em breve. :-)

Grande abraço da equipe Gregtur

Avaliado 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Ótimo passeio, pude conhecer os principais pontos da cidade. Guia Camila Feher muito atenciosa, paciente, indicou os melhores pontos para fotos perfeitas, sem contar o bom humor e a alegria dela, que fez a diferença em nosso passeio.

Obrigado Adenilza F

Muito obrigado pelo seu comentário. Estamos felizes de saber que você gostou do seu passeio no Rio com a guia Camila!

Se você decidir visitar novamente, diga-nos!