“Decepcionou”

Classificado como n.º 3 151 de 11 979 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Glória
Bairro: Glória
Avaliou 30 de maio de 2021

O lugar é lindo mas o brunch foi mal preparado. O ovo com bacon veio muito cru e com quase nada de bacon salpicado por cima. O café coado pode ser mais saboroso tambem. A salada de frutas no mamão era bem gostosa.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado 711camilak

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Embora o espaço seja bom e agradável o restaurante é ruim. Eu e meu marido fomos para o almoço e já de início aguardamos um bom tempo até que alguém viesse nos atender ( depois de chamarmos o garçom ) . Pedimos água e o meu copo estava com cheiro e gosto de vodca , ou seja , mal lavado, o que para a situação atual já é péssimo . Solicitamos gelo ( não trouxeram ) , um calço para mesa , que estava bamba ( 2x ) , demorou muito . A comida tb não é boa . O meu prato , peixe do dia , estava frio e muito sem graça . Do meu marido idem . Pedimos uma entrada , estava ok apenas . Me impressionou tb a falta de cuidado em retirar guardanapos usados antes do prato principal (continuaram na mesa mesmo sujos ) e minimamente poderiam passar um pano sobre a mesa antes de servir o almoço . Os garçons tb não são simpáticos . Enfim , era um lugar que queríamos muito conhecer , conhecemos e ponto . Não recomendo .
Em tempo ... deveriam avisar que o almoço só começa a ser servido a partir das 13 hs . Essa informação não é clara no link do restaurante. Não imaginava que um brunch serviço entre 10/13hs inviabilizaria o almoço . Falta muito treinamento e organização nesse lugar .

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado 453mariacecilial
Avaliou 28 de fevereiro de 2021

Fui com uma amiga visitar pela primeira vez no dia 26/02/21. Fizemos um pedido e 20 minutos depois fomos informadas que não seria possível. Fomos p/ uma segunda opção, prato bonito , mas nada saboroso. A bebida foi o único pedido que não demorou tanto , porém , pelo preço não compensa. Local bonito, comida cara, atendimento ruim e lento. Não recomendo! Ah, e se vc necessita de um ambiente acessível para sua locomoção, melhor ligar antes. Saímos de lá e fomos para outro local.

Obrigado robertanuness
Avaliou 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fui com uma amiga, graças ao poderoso marketing que é feito sobre o local.

O casarão é bonito. A área externa, onde se é atendido, é um agradável quintal com um toldo sob árvores e um jardim pequeno, mas aparentemente bem cuidado. A ambientação é bastante agradável.

Acessibilidade: péssima. A única forma de acessar a área do restaurante é descendo uma escada de concreto cujos degraus estão fora do parâmetro padrão, tornando a escada uma pequena tortura para pessoas com leve problema no joelho. Inacessível para cadeirantes, pessoas com próteses ou outras dificuldades. Na nossa saída encontramos com um casal onde a senhora tentava descer a escadaria com bengala...

Atendimento: é EXTREMAMENTE lento e demorado. Não adianta muito chamar o garçom, mesmo quando eles olham você chamando, eles não vão... Depois do pedido feito, a comida demora bastante.
Detalhe: não adianta você pedir uma água ou um refrigerante enquanto você espera uma mesa, a hosts diz que sim mas você nunca vai receber...Para recebermos a conta demorou cerca de meia hora. Até que aparecessem com a maquininha de cartão mas 20 minutos.

Drinks e bar: talvez a única coisa que valha a pena e tenha preço justo na casa. Demora, é fraco (pouco álcool), mas pelo menos tem algum sabor e os drinks autorais são simpáticos, e com preço corrente na cidade.

Comida: IMENSA DECEPÇÃO. Pedimos uma porção de croquetes de cogumelo trufados, do sunset menu. Demorou bastante. cada croquete tinha um pingo de maionese sobre a bolinha, ou seja eram croquetes no formato de almôndega. Nenhum sabor, nenhum. Pedimos mostarda, e nos deram uma quantidade ínfima.
Como prato principal pedimos para dividir:
FRIGIDEIRA DE POLVO COM BATATA RÚSTICA ALHO CONFIT E TOMATE ASSADO, ACOMPANHA ARROZ DE CALDO DE LEITÃO (R$87,00). Nunca comi um polvo num ponto tão errado de cozimento, tão difícil de mastigar e tão horrível de comer.
O ponto de cozimento do polvo era o de quem nunca fez um polvo na vida. verdadeira maldade com o polvo, um desperdício. Também não tinha nenhum tempero. O alho assado que acompanhava estava bem mal assado, a ponto de estar difícil de soltar da casca. A batata rústica estava ok e o tomate em rama também estava ok. Acompanhava um arroz que parecia uma sopinha no tal caldo de leitão, com sabor indefinido.

Preço: os drinques tinham o preço razoável comparado com o restante da cidade. Os petiscos também com preço compatível com o restante da cidade (embora estes não tivessem sabor algum). Os pratos principais com valor bastante alto principalmente para ser pedidos individualmente. O polvo que eu tanto tinha vontade de comer, era o prato mais caro do cardápio (R$87,00) extremamente mal preparado.

Pontos positivos: não houve problemas quando pedimos para compartilhar o prato, o local é bonito e agradável.

Resumindo: não vá! Uma das piores comidas da cidade.

2  Obrigado telmab65
Avaliou 20 de fevereiro de 2021

Brunch que não é brunch e atendimento ruim. Tem que melhorar muito para conseguirem aproveitar bem o local bonito e agradável.

Obrigado cissanogueira

Os viajantes que visualizaram Bistrô da Casa também visualizaram

Esteve em Bistrô da Casa? Partilhe as suas experiências!