“Muito bom!”

Classificado como n.º 777 de 13 741 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Flamengo
Bairro: Flamengo
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Nossa estadia no hotel foi muito boa! Staff solícito, boa localização. A decoração é muito bonito e o hotel tem clima jovem e informa sem perder a finesse. O único ponto negativo acho que foi o fato de não ter estacionamento. Pensamos em alugar carro e a falta de lugar pra estacionar tornou a ideia não atrativa. No mais, espero voltar com o tempo mas bonito pra aproveitar o rooftop maravilhoso, já que a chuva não deixou!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado 529anateresaa

Avaliou há 3 semanas

Fomos ao Hotel para o café da manhã e ficamos até o almoço, a comida, bebida e o serviço foram excelentes. Em especial ao querido Marcos Paulo que nos atendeu com muita presteza, educação e simpatia...Amei e voltarei com certeza mais vezes!!! Não deixem de comer a deliciosa feijoada com o caldinho de feijão de entrada!!!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado kellykfms
Avaliou 7 de janeiro de 2021

Muito bonito o espaço, serviço nota mil. Voltarei por causa do atendimento do Diego, muito querido e prestativo. Recomendo o lugar, preços ok.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado T1656NEigorf
Avaliou 5 de janeiro de 2021 via rede móvel

Vista linda, drinks bem feitos e cerveja gelada!!!
Agradecimento super especial ao Diego e Anderson.
Voltarei

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado alynefurtado
Avaliou 28 de dezembro de 2020

Lugar maravilhoso, comidinhas deliciosas (um pouco salgadas no preço), cerveja gelada e drink muito bem feito. O que se destacou foi o atendimento do DIEGO - excepcional! A vista da enseada de Botafogo com o Pão de Açúcar ao fundo é impagável, especialmente com a música do DJ ao fundo.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado 590nelsonc

Os viajantes que visualizaram The Rooftop Yoo2 também visualizaram

Esteve em The Rooftop Yoo2? Partilhe as suas experiências!