“Almoço surpreendentemente bom”

Classificado como n.º 2 058 de 13 735 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Barra da Tijuca
Bairro: Barra da Tijuca
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Um almoço muito saboroso numa segunda-feira especial. Fomos no Menu Executivo a R$49 e saímos muito satisfeitos com o tamanho das porções, não havia espaço pra sobremesa. Os quatro pratos muito saborosos, serviço atencioso e ótima relação custo-benefício. Recomendo fortemente.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado macieldefreitas

Avaliou 17 de novembro de 2020 via rede móvel

Ambiente com músicas Francesas que deixam o restaurante mais charmoso!
Lembrei do primeiro Chez Lami no Leblon a onze anos atrás, presando pela mesma qualidade e excelência no serviço ( Maitre Adriano, Arthur e equipe).
Voltarei em breve para aproveitar o cardápio com pratos clássicos Franceses.
O Pain Perdu ( rabanada é realmente IMPERDÍVEL).
Excelente custo benefício.
As sugestões no quadro são ótimas opções para serem seguidas.
Obrigado pela experiência super agradável.
Voltarei em breve.

Obrigado mauriciobraganca
Avaliou 14 de novembro de 2020 via rede móvel

Tradicional em outro endereço a marca abriu no Barra Shopping e manteve s qualidade Sua fórmula do dia e seu menu executivo tem excelente relação custo benefício e prumam pelo sabor e apresentação . Cozinha de qualidade e preço justo

1  Obrigado Luzia A
Avaliou 8 de novembro de 2020 via rede móvel

Fui com o meu noivo no restaurante do Downtown, com muitas expectativas, pois já havia almoçado no restaurante do fashion mall e foi ótimo.
Fomos direcionados a uma mesa próxima a janela, porém, a mesa estava bamba e mudamos para outra.
Chovia muito no dia e estava molhando o restaurante, parece que a agua estava entrando pelas janelas.

Fizemos os pedidos do menu executivo.
Uma carne e um peixe.
As comidas vieram frias e sem graça!
Os acompanhamentos tinham o mesmo sabor.
O suco de tangerina estava amargo.
Nem as carolinas estavam boas, estavam murchas, pareciam que já estavam feitas há dias.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado rafaellamatera
Avaliou 7 de novembro de 2020 via rede móvel

O ambiente é clean e aconchegante e posso considerar o melhor custo x beneficio que já experimentei no Brasil e em outros países que já visitei.
Eu pedi um cevice de peixe de entrada que não deixa nada a desejar frente aos peruanos.
Pedi um salmão com crosta de ervas finas que foi um dos melhores que já provei na vida. Até o espaguete de abobrinhas que é sem graça na maioria dos lugares, aqui é Excelente.
Minha esposa pediu um filé mignon empanado com farinha Panko com um risoto de parmesão que estavam mais do que excelentes.
De sobremesa pedimos um menu degustação com café e uns doces franceses, sugerido pelo Leonardo, que nos atendeu com rapidez e simpatia.
Experiência perfeita por um custo bem melhor que Outback e outras grandes redes.

Obrigado thiagogonzalezoficia

Os viajantes que visualizaram Chez L'Ami Martin também visualizaram

Esteve em Chez L'Ami Martin? Partilhe as suas experiências!