“Confort Food delícia!!”

Magna Cozinha Vegana
Classificado como n.º 2 638 de 13 883 Restaurantes em Rio de Janeiro
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Zona Norte
Descrição: Gastronomia. Vegana. Autêntica. Restaurante especializado em culinária Vegana Vegetariana. Buffet livre, almoço self service, comida saudável, leve e fresca, sucos e refrescos naturais, sobremesas low carb, gluten e lac free. Ambiente descolado e confortável.
Avaliou 26 de junho de 2020

Conheci o Magna pelo i-food em razão da pandemia e me apaixonei. Difícil ver comida vegana tão saborosa. Você sente o carinho de quem prepara no sabor, no tempero, no cuidado com os ingredientes... Só a taxa de entrega que é meio salgadinha (12,99, ou seja, se pedir 2 x por semana já dá 104,00 por mês só de entrega), mas vale muito a pena. Recomendo fortemente!!!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Priscila F

Avaliou 27 de janeiro de 2020 via rede móvel

Não sou vegano, mas como lá de vez em quando pela delícia da comida. Tudo feito com cuidado e criatividade. Bom preço.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado marcioc150
Avaliou 14 de janeiro de 2020

O restaurante Magna é quase um tesouro escondido. Está perto nas redondezas da praça Saes Pena, próximo à UPA e possui um ambiente bem agradável e aconchegante. O buffet é livro por um preço fixo e a comida é deliciosa. Eles oferecem ainda chá com refil, sobremesa à parte e água de cortesia.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Jéssica U
Avaliou 1 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fui conhecer o restaurante em um sábado e fiquei surpresa com o local estar lotado apesar do tipo de comida oferecida. É um buffet com preço único, podendo se servir à vontade (exceto bebidas e sobremesa). A variedade e o sabor também me surpreenderam positivamente. Atendentes solícitos, simpáticos e rápidos. Tem tudo para crescer e abrir novas filiais na cidade. Vou voltar com certeza para experimentar a feijoada.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Monica R
Avaliou 13 de novembro de 2019 via rede móvel

Restaurante lindo, um oásis de paz, super confortável e aconchegante. Equipe muito atenciosa e presente, atendendo com sorriso e simpatia. Alimentos veganos, com marcação nos que possuem glúten. Imperdível!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado GustavoCossich

Os viajantes que visualizaram Magna Cozinha Vegana também visualizaram

Esteve em Magna Cozinha Vegana? Partilhe as suas experiências!