Will Experience Rio – Formas de conhecer
desde 35,34 US$
desde 46,50 US$
Avaliado 7 de outubro de 2021 via rede móvel

Experiência maravilhosa …
equipe atenciosa com todos, fotos perfeitas.. sensacional, recomendo muito !!!

Obrigado Global705811
Avaliado 6 de outubro de 2021 via rede móvel

É mais gostoso explorar a natureza com Will. Eles tornam cada momento exclusivo. Equipe impecável na organização, pontual, sempre prezando pela segurança de todos, deram o melhor para tornar a minha experiência inesquecível desde a inscrição, até a entrega dos vídeo e fotos. Inigualável! Muito obrigada por todo o carinho e por tornar cada momento único e especial.

Obrigado lirdesabreu
Avaliado 5 de outubro de 2021 via rede móvel

Que empresa incrível! Profissionais que trabalham com o coração e tratam os clientes com todo cuidado. As melhores experiências só tenho com eles.

Obrigado Stefanni A
Avaliado 27 de setembro de 2021 via rede móvel

Adorei a experiência com a Will Experience Rio! Fiz a trilha para ver o nascer do sol na Pedra do Telégrafo e no Morro Dois Irmãos com rapel! Os guias são super atenciosos e auxiliam em todos o percurso, também passaram muita confiança na hora de fazer o rapel!
Toda a equipe está de parabéns!
Já quero marcar a próxima trilha!!

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado carolisquierdo
Avaliado 26 de setembro de 2021 via rede móvel

Fazer trilha com Thales é uma experiência única. Melhor guia do Rio e melhor fotógrafo super recomendo. Eu já fiz telégrafo e pedra da Gavea! Foi perfeito

Obrigado Vinicius M