Will Experience Rio – Formas de conhecer
desde 38,99 US$
desde 46,17 US$
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Acho que tudo é diferente e especial , a energia dos guias e o entusiasmo ao falar da natureza e dessa cidade maravilhosa , nos faz querer fazer todos os passeios ! Obrigado Will experience, essa foi a primeira de grandes histórias ... Muitas trilhas , muito aprendizado e muita conexão !!!

Eu super recomendo a Will experience , mas se prepare você não vai querer viver isso uma única vez !!! O Rio é mágico, Deus é maravilhoso e a Equipe da Will Experience é incrível #Gratidao!

At,
Alan

Obrigado Alanlonde
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Fiz a trilha da Pedra do Telegrafo com o meu namorado e nos amamos! Ele veio dos EUA ao Brasil pela primeira vez e incluiu a experiencia no top 3, graças ao Thales que foi simplesmente incrível. Nos deixou super confortável por todo o caminho, inclusive nas fotos (somos tímidos) - e ele simplesmente arrasou. Sem contar todo o conhecimento que compartilhou ao longo do caminho. Amei e super recomendo!

Obrigado 792l_giaf
Avaliado 25 de maio de 2021

Trilha difícil, pra quem tem bom preparo físico. O Thales é um guia experiente e muito paciente. Ele conhece cada pedacinho da trilha e isso traz muita segurança. Com certeza uma das melhores experiências da minha vida! Muito obrigada!

Obrigado julianaresende2
Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente profissional! Subi a pedra da Gávea pela primeira vez e ele tornou uma experiência incrível!!!Super recomendo

Obrigado helenaagarrido
Avaliado 21 de maio de 2021 via rede móvel

A trilha é pesada, mas não impossível... hahaha
O Thales é uns dos caras do Rio que mais subiu a Pedra da Gávea, conhece como ninguém cada detalhe até o Topo, Carrasqueira, Garganta do Céu, Cabeça do Imperador etc.... além das fotos de tirar o fôlego!

Obrigado edgarchidi