“Delicioso!”

Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Copacabana
Avaliou 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Jantei com minha noiva no Stalos e a experiência foi excelente! Pedi filé mignon com fettuccine quatro queijos (R$55)e minha noiva picadinho carioca (R$45) Meu prato estava excelente, muito bem servido. Provei o picadinho da minha noiva e estava melhor ainda! Tempero muito gostoso, batatas douradas e crocantes. Quero voltar amanhã pra provar as convidativas fatias de pizza que são enormes!

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado viniciusvmb
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 198)

Avaliou 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Stalos, lugar agradável e preço justo tanto pela localização quando pela qualidade de produto..
É um restaurante 24 Horas (adoro), o pedaço de pizza é giganteeeee e mto saboroso! Tem ótimas sobremesas!
É bem pertinho da praia e tem bastante variedade de cardápio.
A única coisa que deixou a desejar foi o atendimento e organização de atendimento.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado NBorgees
Avaliou 30 de outubro de 2020

Pedi pelo app. Entrega rápida. Uma fatia já é uma refeição. Recheio e borda generosos. A calabresa com provolone tamanho família pesa quase 2Kg e dá para oito pessoas fartarem-se. Não vão aguentar comer duas fatias. Por isso, o preço é justo.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado dawsonb526
Avaliou 2 de outubro de 2020 via rede móvel

Frequento desde que abriu .

As atendentes e gerentes já me conhecem e até me dizem as pizzas que estão no forno que já vai sair.

O delivery deles é muito mais barato que ifood.

É uma casa que funciona 24 hs e por causa da pandemia não tem problema problema de se contaminar pq é um local aberto , caso nao caia um temporal e uma das laterais se fecha com janelas de correr.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado LUIZ PAULO A
Avaliou 16 de junho de 2020 via rede móvel

Já comi a pizza deles várias vezes, sempre comprei com a certeza de qualidade e preço justo, porém ontem, em plena pandemia eu fui até a loja buscar uma pizza grande de calabre e logo percebemos que o queijo utilizado hoje é de baixíssima qualidade, realmente intragável.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Alexandre P

Os viajantes que visualizaram Stalos também visualizaram

Esteve em Stalos? Partilhe as suas experiências!