“Restaurante maravilhoso! Super recomendo!”
Avaliação de Cantinho do Pará

Cantinho do Pará
Classificado como n.º 2 400 de 13 884 Restaurantes em Rio de Janeiro
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Jacarepaguá
Descrição: O "Cantinho do Pará" é um sonho que o casal Lia e Ruben Martins começaram a realizar desde 2005, com objetivo de divulgar as suas raízes nortistas no Rio de Janeiro, através da cultura e gastronomia amazônica! O atendimento é diferenciado, feito para você se sentir de volta à terrinha. Oferecemos uma enorme variedade da Culinária do Norte, incluindo tacacá, maniçoba e o verdadeiro açaí! Venha nos
Avaliou 7 de julho de 2020

O restaurante oferece um excelente atendimento. A Chef Lia e toda sua equipe arrasam demais e são bastante atenciosos.
Para quem é fã da culinária paraense encontrará diversas opções de pratos deliciosos. E quem nunca experimentou super recomendo experimentar, pois se encantará com a comida.

Data da visita: agosto de 2019
2  Obrigado bsaraivab

Avaliou 29 de junho de 2020

A comida é ótima, os preços são dentro do padrão e o atendimento é ótimo. Dá pra notar que é tudo feito com muito carinho.
A unha de caranguejo e o arroz society são muito bons!
Lugar recomendadíssimo

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado Gcosta94
Avaliou 29 de junho de 2020

O restaurante tem um clima bem aconchegante, mesmo com a dinâmica ativa do shopping, e os funcionários são muito prestativos. O cardápio é recheado de boas opções pra quem conhece a culinária paraense e quem não conhece. Recomendo a todos experimentarem o prato de Arroz Society. Boa pedida pra todos, de todas as idades!

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado CCabral_07
Avaliou 28 de junho de 2020

Amo a comida do meu pará e o Cantinho consegue representar exatamente a nossa culinária!! me senti em Belém. recomendo a todos, desde o atendimento até o sabor.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado rbm0704
Avaliou 28 de junho de 2020

Sou carioca, não conhecia nada da culinária paraense e me encantei. Produtos frescos e saborosos, em especial a unha de caranguejo e o arroz society.

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado jo_opedrop747

Os viajantes que visualizaram Cantinho do Pará também visualizaram

Esteve em Cantinho do Pará? Partilhe as suas experiências!