Guardar

desde 216,22 US$
desde 81,09 US$
desde 76,02 US$
Avaliado 7 de setembro de 2020

Horrível! A feira na entrada exige que pague em dinheiro, tratam muito mal os turistas .
Péssima adm !!! Não recomendo.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado DaisyC1040
Avaliado 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Estacionamento 15,00. 5,00 a entrada. Tudo acertado na entrada no dinheiro. Nas barracas, tudo ia muito bem. Muito legal. Ao chegar nos restaurantes, parecia uma arena de batalha. Garçons enfiando o cardápio na sua cara, brigando um com o outro, ... péssimo. Não respeitaram nem a minha nenê que estava no meu colo. Cheguei para almoçar e ficar para tomar uma cerveja durante a tarde. Fui embora correndo para não mais voltar. Uma pena.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado brenorobazzi
Avaliado 20 de fevereiro de 2020

Feira aconchegante, rica em detalhes sobre a cultura nordestina com pratos e doces típicos. Vale a pena a visita.

Data da experiência: fevereiro de 2020
1  Obrigado gabrielascapelato
Avaliado 11 de fevereiro de 2020

A Feira de São Cristóvão é um lugar tradicional do Rio de Janeiro, onde se pode encontrar de tudo até altas horas da madrugada - artesanato de qualidade, restaurantes, cerveja e música. Ideal para turistas que querem conhecer o lado B do Rio e que buscam um roteiro mais próximo dos locais. A Palhoça do Brasil é a loja de artesanato brasileiro mais autêntica da Feira de São Cristóvão. As rendas, cerâmicas e cestarias indígenas são o destaque, dá vontade de levar todas! Os preços são justos e o atendimento sempre maravilhoso te faz entender a história por trás de cada objeto. Recomendo muito! Para restaurante, eu indico o da Chiquita, a comida é maravilhosa, com bom atendimento e super bem decorado.

Data da experiência: fevereiro de 2020
1  Obrigado jubravin
Avaliado 6 de dezembro de 2019 via rede móvel

Além de sucateado e sujo, o local não tem nada a oferecer além de inúmeros garçons enfiando um cardápio na tua cara querendo que você vá consumir no restaurante deles..... Não tive coragem de comer nada, pois o local não passa confiança de que tenha higiene....
Muitas barracas fechadas e as que estão abertas vendem produtos que de longe remetem a tradição nordestina....
Não vale a pena perder tempo lá....

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado renatojlbsb