“CHEF HEAVEN”

Classificado como n.º 763 de 11 980 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Barra da Tijuca
Bairro: Barra da Tijuca
Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Jantamos nesse restaurante que fica dentro do Shopping Vogue Square. Alta gastronomia comandada pela Chef Heaven. Sua cozinha é aberta e os vinhos da Grand Cru. Da entrada à sobremesa, tudo estava excelente. Os pratos principais foram: da minha mulher: “Gnocchi Cacio Pepe” com trufas finalizado à mesa no queijo parmesão flambado com grappa. Estava delicioso. O meu prato foi “Costola do bovino com Gnocchi”. Costela de boi desfiada prensada sobre uma cama de nhoque. Uma maravilha. Para fechar: “ Tarta al cioccolato cremoso”, para comer rezando. Tudo acompanhado por um belo vinho italiano da uva Primitivo.
Somente o atendimento que deixou a desejar.
Nossos parabéns à Jovem chefe Heaven e equipe.
Cozinha profissional de altíssimo nível.

Obrigado Marcassa

Avaliou 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Restaurante requintado de ambiente super aconchegante e agradável . O atendimento é excelente e o valor é super acessível . A comida é excelente , na ocasião pedi de entrada um mini hambúrguer , seguido de um risoto de cupim como prato principal e pudim de leite de sobremesa. Tudo delicioso e perfeito.

Obrigado PauloFerraz2013
Marketing BFW, Marketing em Heaven Cucina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ficamos muito, muito contentes em saber da sua experiência tão positiva em Nostra Cucina.
Agradecemos demais pelo seu feedback, e esperamos que volte logo para mais momentos incríveis.

Avaliou 6 de setembro de 2021 via rede móvel

O restaurante estava lotado, com fila de espera. Isso não é um problema. O problema é não estar preparado para isso e oferecer um atendimento ruim. Fui muito mal recebido para ser direcionado para a mesa pela pessoa que organizava a fila. Atendimento precário pelos garçons. Infelizmente a comida também não conseguiu salvar a experiência. Ouvi falar bem, porém parece que caiu o padrão.

Obrigado 877samirc
Avaliou 1 de setembro de 2021 via rede móvel

Estivemos no restaurante do Village Mall Gostaria de elogiar o garçom Stefan. Um atendimento espetacular. Educado, simpático, atencioso, dedicado e
Competente. O restaurante possui um ambiente divino e uma comida magnífica mas o atendimento sempre é algo complementar. Tivemos uma noite inesquecível e o Stefan foi peça chave para isso. Grata!!!

Obrigado leticial2014
Avaliou 19 de agosto de 2021

Restaurante ótimo. Muitas opções de pratos, acho que um melhor que o outro.
Sobre o atendimento, não tenho do que me queixar, os garçons estão sempre por perto e explicam tudo no cardápio, são muito atenciosos.

Os pratos são muito bem serviços, tem fartura hahaha, típico de uma cozinha italiana.

A Heaven estava no restaurante e eu pude conhece-la, Aaaaah, ela é demais, uma ótima profissional e muito simpática. Foi me recepcionar na mesa e soube que ela costuma fazer isso de mesa em mesa.

Sou um pouco de longe, mas quando tiver oportunidade, quero voltar lá.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado viagemgastronomicaa

Os viajantes que visualizaram Heaven Cucina também visualizaram

Esteve em Heaven Cucina? Partilhe as suas experiências!