“Bom atendimento mas peças mal cortadas!”
Avaliação de Tenkara Sushi Lounge

Tenkara Sushi Lounge
Classificado como n.º 1 652 de 13 751 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Zona Norte
Bairro: Zona Norte
Avaliou há 3 semanas

Fui uma noite com meu marido para conhecer e eles tem um rodízio variado, os aneis de cebola são deliciosos e os hots também.
Mas quando me deparei com o sushi... um sushi quadrado(foto), mal montado, o arroz ñ era msm o japonês de um sushi tradicional. Fiquei até sem entender. Os joys vieram mal montados tbm, um grande outro pequeno e por ai vai. Ñ sei se trocaram de sushiman mas espero que fique melhor pois tem potencial.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado FeGarcez27

Avaliou 24 de janeiro de 2021

Excelente , principalmente os drinks .O barman possui alta qualidade , com certeza voltaremos para apreciar a excelente caipsake. OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUU.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado WILLIAN25432123
Avaliou 30 de dezembro de 2020 via rede móvel

Restaurante confortável, aconchegante, comida muito saborosa e drinks deliciosos. O atendimento foi incrível desde a reserva até a noite do rodízio, todos que nos atenderam foram muito solicifos e ainda atenderam meu pedido de surpreender alguém que eu amo! Nota 1000!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado oliveiradriene
Avaliou 15 de outubro de 2020 via rede móvel

Ótimo custo benefício, com atendimento excelente, peixes frescos e preço competitivo! Eu e minha esposa vamos sempre!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado marvinm451
Avaliou 16 de setembro de 2020

Voltaram da quarentena com muita disposição e alegria para trabalhar.
Todos muito simpáticos e atenciosos.
O Rodízio tem bom preço , o cardápio é variado. Tem camarão e Lula no espeto, que são deliciosos
SE EU VOLTO ? CLARO QUE SIM !!!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado DanielaAugusta

Os viajantes que visualizaram Tenkara Sushi Lounge também visualizaram

Esteve em Tenkara Sushi Lounge? Partilhe as suas experiências!