Avaliado 20 de junho de 2020

Todos da equipe do hotel são excelentes. Estão de parabéns. Sou um cliente muito exigente e a todo o momento todos estavam dispostos a resolver todas as minhas necessidades sem reclamar e sem "cara feia", pelo contrário.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado RaphaelMansur
Ana Thomazini, General Manager em Novotel RJ Santos Dumont, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Sr. Raphael,

É com grande satisfação que recebemos sua avaliação sobre nosso hotel. Toda equipe está muito empenhada em fazer o seu melhor, para que num momento tão sensível quanto este que estamos passando, nossos clientes sintam-se acolhidos e seguros em todas as dependências do hotel.

Esperamos em breve recebê-lo novamente.

Atenciosamente

Avaliado 16 de junho de 2020

Esse Novotel não parece um hotel da rede. Os quartos são fora do padrão, o restaurante conta com um staff que te responde de forma agressiva no telefone e a internet, que dizem ser rápida, não funciona! Contei 12 caídas de conexão um dia e liguei durante todos os dias para a recepção, que apesar de prestativa, não resolveu meu problema.
Precisei sair um dia antes do Hotel pois não conseguia trabalhar. Precisei usar meu 4G para me conectar.

Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Fabinhu
Jordana Bastos, Other em Novotel RJ Santos Dumont, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezado;

Agradecemos o feedback de sua experiencia consoco pois assim, teremos a oportunidade de aprimorar os nossos serviços prestados. Em relação aos apontamentos sobre o restaurant e nosso staff, lamentamos muitissimo e garantimos que não faz parte do nosso padrão de qualidade, e já estamos trabalhando para aprimora-los. A respeito de nossa internet, realmente tivemos problemas dem nossa conexão no periodo que esteve hospedado conoso, mas o mesmo foi sanado e nossa internet já está funconando normalmente.
Mais uma vez lamentamos o corrido e garanto que não estamos medindo esforços para attender a todos, não esquedendo da qualidade, hospitadlidade e cuidado com a nossa saude e atambém a dos nossos clientes, independente do momento dificil e delicado cujo anossa sociedade está passando.

Esperamos ter uma nova oportunidade em lhe attender e esperamos reve-lo em breve, cumprindo todos os padrões recomendados pelos orgão de saúde.

Emanuelle Matos
Subgerente

Novotel Rio de Janeiro Santos Dumont

Avaliado 1 de junho de 2020 via rede móvel

Hotel Novotel Santos Dumont se localiza ao lado do Íbis. Está há 5 minutos de carro do aeroporto. O quarto é confortável, porém o Novotel do Parque Olímpico oferece quartos maiores. Como aparece nas fotos, alguns quartos possuem vista para a Baía de Guanabara/ Pista do Aeroporto.

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado cassioochrym
Ana Thomazini, Gerente geral em Novotel RJ Santos Dumont, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2020

Prezado Sr. Cassio,

Agradeço ter dedicado um tempo para avaliar nosso hotel. Ficamos contentes que tenha se sentido confortável e que tenhamos atendido suas expectativas.

Esperamos recebê-lo em breve novamente.

Avaliado 31 de maio de 2020 via rede móvel

Depois de 35 dias embarcado num navio, tive que ficar um dia num hotel esperando um no meio dessa pandemia, justo no dia do meu aniversário.
Tinha tudo pra ser um dia deprê.... mas adivinha: o pessoal do Novotel Santos Dummont descobriu e me fez esta surpresa. Me trouxeram alegria nesse dia tão especial pra mim...
Muito obrigado a toda a equipe que cantou até parabéns... vocês são 1000!!!

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado rafaelcm2003

Prezado Sr. Rafael,

É com muita satisfação que recebemos sua avaliação! A equipe ficou muito contente em saber que fez a diferença em sua hospedagem.
Apesar do momento, nossa missão segue sendo proporcionar a melhor experiência possível dentro de nosso hotel.
Esperamos recebe-lo em breve novamente.

Avaliado 13 de abril de 2020

O Hotel atende ao Padrão da Accor num Hotel de 4 estrelas, está dentro do proposto, exceto no drink de boas vindas aos clientes do ALL - ACCOR , onde NÃO disponibilizam aos Clientes Fidelidades e Elites do Programa uma taça de vinho tinto ou vinho branco, achei isso muito mal gosto e fiquei surpreso pela economia num Hotel de 4 estrelas com a Bandeira Novotel, uma vez que, outros Novotel e Mercure oferecem a bebidas aos hóspedes. Precisavam rever essa política e abrir mão da economia. As bebidas alcoólicas disponíveis eram capirinha ou cerveja, cerveja o Ibis que é um hotel de categoria econômica já disponibiliza.

Outro Ponto Negativo: Fiquei hospedado no dia 28/03/2020, daqui a pouco irá fazer 1 mês da minha hospedagem até o momento os pontos não entraram no extrato da ACCOR - ALL.

Será que terei que abrir protocolo com Central a ACCOR no Brasil ? Para creditar os pontos e a noite que falta ?

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado SOLDADORJ
Ana Thomazini, General Manager em Novotel RJ Santos Dumont, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2020

Prezado cliente,

Como não conseguimos identificá-lo pelo ID do Trip Advisor, pedimos gentilmente que entre em contato conosco através do email h5691-dm@accor.com.br com seu nome completo e período da hospedagem para que possamos identificar e corrigir essa questão da pontuação.

Temos um grande compromisso com a satisfação de nossos clientes e é de nosso total interesse e responsabilidade averiguar o que houve com sua pontuação.

Me coloco à disposição para o que for necessário.