“Sofrível”

Classificado como n.º 8 454 de 11 974 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Jacarepaguá
Bairro: Jacarepaguá
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foram pedidos de entrada pastéis de camarão e pao de alho com linguiça. A massa do pastel parece de mercado e o recheio ok. Pastel pequeno. O pão nada demais e a linguiça estava bem ressecada. O prato principal foi picanha com acompanhamento de arroz, fritas, vinagrete e farofa. Foi pedido que o ponto da carne fosse mal passada. Todavia, a carne veio bem passada. O vinagrete estava estragado e com cheiro péssimo. A bata frita estava boa e os demais acompanhamentos apenas ok. Embora o restaurante não estivesse cheio, tanto a entrada como o prato principal demoraram horrores. A entrada saiu em 20 minutos e o prato principal em 50 minutos. Não vale a pena.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Stay17658659654

Avaliou 8 de janeiro de 2020

Almoçamos uma chapa de filé mignon para quatro pessoas, super bem servida, vinha arroz, feijão, vinagrete e farofa. Chopp trincando de gelado e uma chopeira linda.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 434guilhermes
Avaliou 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Tinham várias opções de almoço no Uptwon, mas escolhi o Vizinhando porque queria comer uma carne bem gostosa e o cardápio me atraiu.

Bem, o preço era bem ok, foi R$114,00 se não me engano. De acompanhando tive arroz (fresquinho e com um aroma incrível), feijão, farofa, vinagrete e batata frita.

O que me chamou atenção negativamente foi a carne sem tempero algum. Parecia em alguns pedaços que foi jogado um pouco de sal grosso e só. Fiquei chateada, não vai ser um restaurante que eu voltaria por vontade própria.

O ambiente é bem bacana e aceita o Chefs Club ;)

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado tatyanemalta
Avaliou 26 de outubro de 2019 via rede móvel

Muito tempo pra chegar a comida. Feijoada com arroz duro e feijao aguado. Carne do Hambúrguer tostada. Linguiça com pão de alho, nada d+... Não vale a pena!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado mrslimaa
Avaliou 13 de outubro de 2019 via rede móvel

Local agradável (dentro do mercado dos produtores, no Uptown). Garçons simpáticos e atenciosos... petiscos e drinks saborosos. Recomendo.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado 729vanessaf

Os viajantes que visualizaram Vizinhando Uptown também visualizaram

Esteve em Vizinhando Uptown? Partilhe as suas experiências!