“Bem aconchegante”

Café da Carol
Classificado como n.º 5 632 de 11 977 Restaurantes em Rio de Janeiro
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Barra da Tijuca
Descrição: Em uma casa intimista e acolhedora, abrimos as portas para oferecer um café artesanal, funcional e personalizado. Toda a produção é caseira, feita à mão e com amor. Não há aditivos químicos. Cozinho comida de verdade. Limpa. Aqui tem espaço para todos, até nós que temos intolerâncias e alergias. Abri o café para compartilhar com vocês a incrível forma de se alimentar bem sem sacrifício.
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Estivemos no local para tomar um café da manhã num sábado. Ligamos antes de sair para saber como estava o salão e a equipe do local foi super simpática com a gente. Sentamos na varanda e pedimos um combo com pão da casa, manteiga, croissant e ovos mexidos. Para complementar, pedimos o bolo do dia (cenoura com chocolate). Tudo estava muito bem feito, especialmente o bolo e o croissant. O pão de queijo do local também é diferenciado, diferente de tudo o que eu já provei. O local tem um ambiente aconchegante, é um boa opção para quem está na região de São Conrado/ Jardim Oceânico.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Celso_Magarao

Avaliou 13 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Nunca fui em um lugar com o atendimento tão ruim na minha vida. Chegamos para comprar um pão e resolvemos comer no local e deixaram o cardápio com a gente e depois de 15 minutos foram perguntar o que queríamos pedir. Pedi um pão para levar e algumas coisas para comer no local. Após 10 minutos foram na nossa mesa dizer que metade do que tínhamos pedido não tinha. Mudamos o pedido e depois de 40 minutos chegou o nosso pedido parcialmente e a garçonete disse que iria pegar os pratos e talheres (nunca vieram). Comemos na bandeja mesmo e no final a mulher trouxe o que faltava do nosso pedido que obviamente devolvemos. Pedimos a conta e o pão que eu tinha pedido para levar no início e ela disse que tinha acabado. Absurdo!!!
Inexplicável a administração do local!
Não volto nunca mais!!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado diego_bvebturino
Avaliou 21 de janeiro de 2021

A comida é uma delicia, mas para conseguirmos demorou um bocado. O atendimento é muito confuso, tínhamos que pedir talher, a manteiga extra, a agua, pois tudo demorava.
Fui, porque estava doida para conhecer o segundo andar que via no Instagram, das pessoas postando vídeos do buffet, sentadas na varanda, mas para a minha surpresa o segundo andar estava em obras e não havia buffet.

Minhas amigas queriam a vegan toast e não tinha cogumelos, optaram pela guacamole, que também não tinha, assim como outra coisa que no momento não me lembro. Ficamos um pouco decepcionadas e o atendente deu a desculpa que no dia anterior (sábado) a demanda havia sido muito alta.
Sinceramente, um local que trabalha com reserva precisa estar preparado para receber as pessoas em um domingo de manhã para tomar café.. Uma pena.

Na hora de pagar a conta, que é escrita a mão, haviam duas coisas cobradas indevidamente que se não fosse alguém para perceber iriamos pagar a mais.

Uma pena que um local tão bem avaliado, bonito e com uma comida deliciosa tenha caído o serviço dessa forma de uns tempos para cá, pelo que tenho visto nos comentários anteriores..

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado manujoppert
Avaliou 10 de agosto de 2020

Boa tarde .

Gostaria de expor que eu esperava mais do lugar . Estive no local 09/08/2020 .

Já na chegada apesar da reserva ter solicitado uma mesa na varanda , não tinha a mesma .
Até aí tudo bem.

Cheguei e me foi solicitado que aguardasse ... Ok . Sem problemas . Chega uma família de 5 pessoas após minha chegada ( minha reserva era pra apenas dois ) e já vai entrando . A mesa deles estavam reservada e prontas . Já que queria conhecer o lugar e você paga antecipadamente , deixei pra lá mais uma vez .

Aí venho a extensão do atendimento após finalmente conseguirmos sentar . Eu tive que pedir xícaras , açúcar ... copo , talheres ... mesa sem guardanapo . E você pede e demora muito pra trazerem os itens , quando simplesmente não esquecem e já estão atendendo outra mesa .

O roteiro do cardápio não foi seguido com minha mesa . Não me perguntaram se eu preferia ovos mexidos ou estrelados como na proposta do cardápio .

Não trouxeram a mesa nenhum cestas de pães como na proposta do cardápio e link de venda . Serviço esse que é pago antecipadamente quando vc faz a reserva .

Assim como logo me ofereceram uma fatia de doce ... e se quer tinha me trago o famoso pão de queijo ( também especificado no cardápio no qual deveriam seguir o roteiro ) .

Infelizmente não foi uma boa experiência, e resolvi levantar e ir embora .

Planejava voltar e ir com minha sobrinha, e não vai ocorrer .

Ahhh e apagam qualquer tipo de comentários não favoráveis e reclamação no Instagram .

Não retornam com nenhum tipo de esclarecimento ou desculpas pelas falhas .

Não recomendo !
Não trata-se de um café da manhã barato . Deveria ter um mínimo de respeito pelos clientes .

Data da visita: agosto de 2020
3  Obrigado Exploration518152
Avaliou 10 de maio de 2020

Fiz uma encomenda agendada (pagando um valor mais alto de frete para isso) e simplesmente não recebi. Entrei em contato e não me informaram nenhuma previsão, o atendimento foi péssimo! Um descaso. Faltou transparência e respeito. Estou aguardando uma solução até agora.

Data da visita: maio de 2020
4  Obrigado 413b_rbarac

Os viajantes que visualizaram Café da Carol também visualizaram

Esteve em Café da Carol? Partilhe as suas experiências!