Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com124 US$
Hotels.com124 US$
eDreams112 US$
Travelocity124 US$
Trip.com130 US$
Priceline112 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

A diária no Hotel foi excelente, o drink de vinho com uva verde é uma delícia, todos os petiscos muito bem feitos, o quarto é muito confortável e a vista é incrível! No Jantar a moqueca de camarão estava deliciosa, o ambiente é acolhedor e os funcionários são muito atenciosos.

Obrigado ELIZANGELA SABI... M
Vincent Rouard, Gerente geral em Le Relais de Marambaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Muito bom receber um feedback assim! Tenham certeza que trabalhamos com muito carinho e dedicação.

Avaliado 17 de maio de 2021

Fui comemorar meus 5 anos de casamento, levei meu bebê e ficamos na suíte 5. Pra mim, foi tudo incrível, atendimento, limpeza, comidas, café da manhã... voltaremos em breve com certeza! O quarto é ótimo!

Obrigado adrianal159

Nossa alegria é a sua felicidade! Muito obrigado pelo feedback.

Avaliado 11 de maio de 2021

Excelentes acomodações, área de lazer muito bem estruturada, funcionários extremamente simpáticos, comodidades e SPA de altíssima qualidade! Estou encantada com o visual paradisíaco dos quartos, restaurante e piscina! Nota mil ;)

Obrigado marinavW1482HN

Muito obrigado pelo feedback, estamos sempre trabalhando para tornar a experiência de vocês inesquecível,
Abraços,

Avaliado 26 de abril de 2021

Conheço a região de Barra de Guaratiba há muito tempo. Já remei por várias vezes no canal da restinga de Marambaia e fiz algumas vezes a trilha para Pedra do Telégrafo e praias selvagens. Dessa vez decidi ir e ficar uma noite no hotel. A suíte do capitão é excelente e possui uma varanda ótima. A cama "king size" na verdade são duas camas de solteiro juntas, pois dá para perceber um "vala" no meio. O café da manhã é muito bem servido. Horário de check-in é muito ruim, somente as 15:00, totalmente fora dos padrões. Na área da piscina e bar deu pra perceber que tinha muita gente com day-use, o que incomodou um pouco, pois a piscina é pequena. No geral, valeu a experiência de dormir e acordar curtindo Restinga de Marambaia, mas não tenho desejo algum de voltar.

Sugestão de quartos: Suíte do Capitão é ótima.
Data da estadia: abril de 2021
Obrigado willpb90

Muito obrigado pelo feedback,
estamos sempre pensando em melhorias para seu conforto.
Abraços,

Avaliado 22 de abril de 2021

Hotel lindo, cheiroso e limpo! Comida saborosa, café da manhã maravilhoso, bebida gelada, vista do quarto incrível, cama e travesseiros macios, limpo e muito confortável! Amei tudo, voltarei outras vezes com certeza!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado JessicSilva1988