“Delicia!”
Avaliação de Posi Mozza & Mare

Posi Mozza & Mare
Classificado como n.º 126 de 14 989 Restaurantes em Rio de Janeiro
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Massas recheadas muito gostosas, entradas deliciosas e ambiente aconchegante! Gostei muito da polenta e das mozarelas de montar! Recomendo!

Obrigado Sabrina N

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Bem localizado, decoração de bom gosto, ótimo atendimento, destaque especial pela atenção dada pelo Cavalcanti que nos deu ótimas dicas de entradas e pratos. E não cobrar taxa de rolha me agradou imensamente. Voltarei em breve com certeza!

Obrigado Prix_77
Avaliou em há 4 semanas

O restaurante é contemporâneo, ótima decoração, atendimento excelente, musica ótima e a comida é deliciosa.

Obrigado Vipalhares
Avaliou em há 4 semanas

tudo perfeito, o único defeito é o som um pouco alto que atrapalha as conversas.
Comida refinada e serviço simpático e eficiente.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Discover650421
Avaliou em 14 de setembro de 2019

Se estiver em busca de:
-um ambiente agradável e acolhedor;
-uma excelente comida italiana.
ATRAVESSE A RUA e vá ao Gero!

2  Obrigado Geraldo m

Os viajantes que visualizaram Posi Mozza & Mare também visualizaram

Esteve em Posi Mozza & Mare? Partilhe as suas experiências!