Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (196)
Filtrar avaliações
196 resultados
Classificação dos viajantes
84
38
23
17
34
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
84
38
23
17
34
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
22 - 27 de 196 avaliações
Avaliado 7 de outubro de 2021

Check In muito demorado. Uso de pulseira de tecido (tipo lacre) não me agradou. Quarto (final 07) bastante confortável. Café da manhã com itens faltando, mesas sujas, demora em arrumar as mesas, apenas um cozinheiro para fazer omelete; esse mesmo cozinheiro não sabe fazer tapioca; opções normais para o café da manhã; almoço com preços salgados; Estacionamento muito caro... inaceitável a empresa que administra o estacionamento utilizar-se das vagas de estacionamento no subsolo do hotel e ainda cobrar R$45,00 a diária de hóspedes. vão te oferecer para assistir uma apresentação da WAM que é uma furada!!!! Não caiam nessa!

Sugestão de quartos: andar alto e de preferência final 07 em diante que tem vista para o mar
Data da estadia: outubro de 2021
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
1  Obrigado Fábio F
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing VOA Hotéis - BB e HN, Marketing em Hotel Nacional Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2021

Olá, Fábio.
Sentimos muito que sua experiência não tenha sido positiva.
Estamos encaminhando seus comentários à gerência.
Seguimos à disposição.
Equipe Hotel Nacional RJ

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de setembro de 2021

O Hotel nacional renasceu por volta de 2017 com grupo Melia a frente. Não durou muito. Agora volta, com uma pegada um pouco mais acessível, mas mantendo tudo o que tem de melhor: quartos amplos, vista magnífica, piscina e uma área comum lindas.
Evite os finais de semana, quando a turma mais jovem da balada fica por lá.

Sugestão de quartos: Se quiser paz, evite os finais de semana.
Data da estadia: julho de 2021
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado Alexandreamaral
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing VOA Hotéis - BB e HN, Marketing em Hotel Nacional Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2021

Olá, Alexandre.
Ficamos muito felizes que tenha tido uma ótima experiência em nosso hotel.
Volte sempre!
Equipe Hotel Nacional RJ

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de setembro de 2021 via rede móvel

Fechei por aqui uma hospedagem comum e fiz contato por email (se respaldem o máximo, fica a dica) para informar a intenção do dia da noiva, paguei por fora R$300 e tive um dia perfeito!!!
O hotel é super lindo, organizado, com uma excelente estrutura e designer lindo . Só peca um pouco no atendimento, poucas pessoas na recepção e os funcionários não são nada cortes, super sérios!
Ah, o café da manhã também é excelente, muita variedade e tudo muito gostoso.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 163dayanym
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing VOA Hotéis - BB e HN, Marketing em Hotel Nacional Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de setembro de 2021

Olá! Ficamos muito felizes que tenha tido uma excelente experiência em nosso hotel.
Felicitamos o casal e desejamos um excelente vida à dois!
Agradecemos todos os comentários e os mesmos serão encaminhados à gerência.
Volte sempre!
Equipe Hotel Nacional RJ

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de setembro de 2021 via rede móvel

Fechei uma suíte com frente para o mar. Quem já ficou lá sabe que as tarifas são em média 60% mais caras. E ao chegar no quarto NÃO tinha a máquina de café que é oferecida nos detalhes do quero. Logo, peguei o telefone para avisar na recepção. Este, ao lado da cama também não estava funcionando. Fui ao banheiro que tem outro telefone. Ali sim, funcionou. Logo, pedi a máquina e informei do telefone. Avisaram que iria mandar a máquina e o técnico. Em três dias o TELEFONE NÃO FUNCIONOU. A máquina chegou, mas NAO LEVARAM XÍCARAS. Pedi novamente. Aí levaram. Mas não levaram as colheres. SERVIÇO de quarto muito AMADOR. A noite pedi dois drinks no quarto. DEMOROU 50 minutos para chegar! Numa viagem romântica! Mais uma FALHA do serviço da WAM. A PORTA do banheiro estava quebrada e não ficava nem aberta e nem fechada. Usei o Xampu para segurar! No bar lounge que deveria ter o serviço melhor, pedi dois drinks que estou ESPERANDO até agora! Até no check out o Nacional da WAM decepcionou. Fizeram um bloqueio de segurança no cartão que seria cancelado na
Saída . Neste momento NÃO CONSEGUIRAM cancelar e disseram para confiar que seria cancelado.
E por fim, o pior de todos! O AR CONDICIONADO do quarto, a 18 graus estava mais QUENTE que o ambiente externo a 25 graus. Essa foi minha segunda vez no hotel e muito DECEPCIONANTE.
O quarto 711 deixou muito a desejar, assim como alguns funcionários do WAM que se preocupavam mais em arrastar a gente para tentar vender o seu programa de férias!

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado alexbarbosacj
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing VOA Hotéis - BB e HN, Marketing em Hotel Nacional Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2021

Olá, Alex.
Obrigado por sua avaliação.
Sentimos muito que sua experiência não tenha sido positiva.
Definitivamente esse não é o serviço que oferecemos aos nossos hóspedes.
Seus comentários serão encaminhados à nossa gerência.
Esperamos que volte para uma nova e maravilhosa experiência.
Equipe Hotel Nacional RJ

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de setembro de 2021 via rede móvel

Esperava mais por se tratar de um hotel 5 estrelas! Estrutura boa, excelente café da manhã, mas atendimento ficou a desejar e alguns defeitos não condizem com o tipo de
Hospedagem contratada!
O hotel fica numa excelente localização, e os dias passados no Rio foram muito bons!

Sugestão de quartos: Estacionamento salgado, mas não vale a penar parar em outro local que não seja no próprio hotel! Ou pode optar por usar Uber e Taxi!
Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado David R
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing VOA Hotéis - BB e HN, Marketing em Hotel Nacional Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2021

Olá, David.
Obrigado por sua avaliação.
Agradecemos seus comentários e os mesmos serão encaminhados à gerência.
Volte sempre!
Equipe Hotel Nacional RJ

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações