Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 7 de outubro de 2021

Check In muito demorado. Uso de pulseira de tecido (tipo lacre) não me agradou. Quarto (final 07) bastante confortável. Café da manhã com itens faltando, mesas sujas, demora em arrumar as mesas, apenas um cozinheiro para fazer omelete; esse mesmo cozinheiro não sabe fazer tapioca; opções normais para o café da manhã; almoço com preços salgados; Estacionamento muito caro... inaceitável a empresa que administra o estacionamento utilizar-se das vagas de estacionamento no subsolo do hotel e ainda cobrar R$45,00 a diária de hóspedes. vão te oferecer para assistir uma apresentação da WAM que é uma furada!!!! Não caiam nessa!

Sugestão de quartos: andar alto e de preferência final 07 em diante que tem vista para o mar
Data da estadia: outubro de 2021
1  Obrigado Fábio F
Marketing VOA Hotéis - BB e HN, Marketing em Hotel Nacional Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2021

Olá, Fábio.
Sentimos muito que sua experiência não tenha sido positiva.
Estamos encaminhando seus comentários à gerência.
Seguimos à disposição.

Avaliado 27 de setembro de 2021

O Hotel nacional renasceu por volta de 2017 com grupo Melia a frente. Não durou muito. Agora volta, com uma pegada um pouco mais acessível, mas mantendo tudo o que tem de melhor: quartos amplos, vista magnífica, piscina e uma área comum lindas.
Evite os finais de semana, quando a turma mais jovem da balada fica por lá.

Sugestão de quartos: Se quiser paz, evite os finais de semana.
Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Alexandreamaral
Marketing VOA Hotéis - BB e HN, Marketing em Hotel Nacional Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2021

Olá, Alexandre.
Ficamos muito felizes que tenha tido uma ótima experiência em nosso hotel.

Avaliado 16 de setembro de 2021 via rede móvel

Fechei por aqui uma hospedagem comum e fiz contato por email (se respaldem o máximo, fica a dica) para informar a intenção do dia da noiva, paguei por fora R$300 e tive um dia perfeito!!!
O hotel é super lindo, organizado, com uma excelente estrutura e designer lindo . Só peca um pouco no atendimento, poucas pessoas na recepção e os funcionários não são nada cortes, super sérios!
Ah, o café da manhã também é excelente, muita variedade e tudo muito gostoso.

Obrigado 163dayanym
Marketing VOA Hotéis - BB e HN, Marketing em Hotel Nacional Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de setembro de 2021

Olá! Ficamos muito felizes que tenha tido uma excelente experiência em nosso hotel.
Felicitamos o casal e desejamos um excelente vida à dois!
Agradecemos todos os comentários e os mesmos serão encaminhados à gerência.

Avaliado 10 de setembro de 2021 via rede móvel

Fechei uma suíte com frente para o mar. Quem já ficou lá sabe que as tarifas são em média 60% mais caras. E ao chegar no quarto NÃO tinha a máquina de café que é oferecida nos detalhes do quero. Logo, peguei o telefone para avisar na recepção. Este, ao lado da cama também não estava funcionando. Fui ao banheiro que tem outro telefone. Ali sim, funcionou. Logo, pedi a máquina e informei do telefone. Avisaram que iria mandar a máquina e o técnico. Em três dias o TELEFONE NÃO FUNCIONOU. A máquina chegou, mas NAO LEVARAM XÍCARAS. Pedi novamente. Aí levaram. Mas não levaram as colheres. SERVIÇO de quarto muito AMADOR. A noite pedi dois drinks no quarto. DEMOROU 50 minutos para chegar! Numa viagem romântica! Mais uma FALHA do serviço da WAM. A PORTA do banheiro estava quebrada e não ficava nem aberta e nem fechada. Usei o Xampu para segurar! No bar lounge que deveria ter o serviço melhor, pedi dois drinks que estou ESPERANDO até agora! Até no check out o Nacional da WAM decepcionou. Fizeram um bloqueio de segurança no cartão que seria cancelado na
Saída . Neste momento NÃO CONSEGUIRAM cancelar e disseram para confiar que seria cancelado.
E por fim, o pior de todos! O AR CONDICIONADO do quarto, a 18 graus estava mais QUENTE que o ambiente externo a 25 graus. Essa foi minha segunda vez no hotel e muito DECEPCIONANTE.
O quarto 711 deixou muito a desejar, assim como alguns funcionários do WAM que se preocupavam mais em arrastar a gente para tentar vender o seu programa de férias!

Obrigado alexbarbosacj
Marketing VOA Hotéis - BB e HN, Marketing em Hotel Nacional Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2021

Olá, Alex.
Obrigado por sua avaliação.
Sentimos muito que sua experiência não tenha sido positiva.
Definitivamente esse não é o serviço que oferecemos aos nossos hóspedes.
Seus comentários serão encaminhados à nossa gerência.
Esperamos que volte para uma nova e maravilhosa experiência.

Avaliado 10 de setembro de 2021 via rede móvel

Esperava mais por se tratar de um hotel 5 estrelas! Estrutura boa, excelente café da manhã, mas atendimento ficou a desejar e alguns defeitos não condizem com o tipo de
Hospedagem contratada!
O hotel fica numa excelente localização, e os dias passados no Rio foram muito bons!

Sugestão de quartos: Estacionamento salgado, mas não vale a penar parar em outro local que não seja no próprio hotel! Ou pode optar por usar Uber e Taxi!
Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado David R

Olá, David.
Obrigado por sua avaliação.
Agradecemos seus comentários e os mesmos serão encaminhados à gerência.