7 pessoas estão a ver este hotel
eDreams83 US$
ZenHotels.com97 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 12 de março de 2021

Não respeitam os cronogramas pré estabelecidos, deixando o cliente esperando por tempo superior ao informado pelos consultores. Sendo que em conversas pelos corredores do hotel, era possível escutar de outros funcionários que o hotel estava sem equipe suficiente para cumprir com os agendamentos ofertados pelos consultores.
Total falta de respeito com o consumidor.

3  Obrigado lucasfU8588LB
marketing hnbb, Marketing em Hotel Nacional Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezado lucasfU8588LB, obrigado por sua avaliação.
Sentimos que sua experiência não tenha sido totalmente positiva.
Estamos atentos a seus comentários para melhorar nossos serviços.
Esperamos recebê-lo novamente para uma excelente experiência.

Avaliado 8 de março de 2021 via rede móvel

O hotel e a infra é induscutível. É excelente, localização e vista sem palavras. Porem o grupo WAN deixa a desejar, com a equipe insistente e AGRESSIVA em vender "cotas". SE VC ESTIVER A LAZER, com certeza pode arruinar seu descanso com esse marketing descabido. NAO ACEITE O CONVITE DE CORTESIW ALMOÇO GRATIS,que te sairá caro. Alem do atendimento na recepção ser fraquissimo. Uma pena, pois o HOTEL a estrutura é fantastico. O que estraga é o MARKTING DESRESPEITOSO DESTE GRUPO WAN.

SE ATENTE PARA ISSO!

Eu, honestamente nao pretendo hospedar em nenhum hotel desta rede WAN.

4  Obrigado farleyc69

Prezado farleyc69, obrigado por sua avaliação.
Sentimos muito que sua experiência não tenha sido totalmente positiva em nosso hotel.
Estamos atentos a seus comentários para melhorar nossos serviços.
Esperamos recebê-lo novamente para uma melhor experiência.

Avaliado 7 de março de 2021 via rede móvel

Estávamos na orla de Copacabana em nosso penúltimo dia de viagem pelo Rio, quando um funcionário deste hotel Nacional nos abordou e nos convidou a fazer uma visita para conhecer o hotel Nacional, fez toda uma propaganda para irmos conhecer o hotel, fez perguntas e respondemos todas, dando nosso tempo e atenção, o funcionário Fernando insistiu para que conhecêssemos o hotel e disse ainda que ganharíamos um brinde no final da visita ao hotel, que seria ingressos para o Aqua Rio. Aceitamos então a proposta e cedemos nosso tempo para conhecermos o hotel! Um motorista nos buscou e nos levou até o hotel, chegamos lá nos entrevistaram novamente e pediram que esperássemos que alguém iria nos levar para conhecermos todo o hotel, esperamos volta de 30 minutos e então um funcionário apareceu e disse que teríamos que ir embora porque não daria pra fazermos a visita ao hotel, simplesmente do nada as salas estavam muito cheias e teríamos que ir embora sem nem mesmo sair da recepção do hotel!!!! Uma palhaçada, já que poderíamos ter feito um passeio nesse tempo que perdemos nos deslocando e esperando para simplesmente termos que voltar para nosso hotel. Fica aqui minha INDIGNAÇÃO COM ESTE HOTEL! Não recomendo, pois isso foi um desrespeito comigo e meu namorado! Não recomendo de jeito nenhum!!!!!

3  Obrigado pallomasaless

Prezada pallomasaless, obrigado por sua avaliação.
Sentimos muito pelo inconveniente ocorrido durante sua viagem.
Estamos atentos aos seus comentários para melhorar nossos serviços.

Avaliado 5 de março de 2021 via rede móvel

O recém reformado Hotel Nacional é sinônimo de sofisticação e conforto. Nos hospedamos em uma suíte deluxe com vista eterna ao mar tanto no quarto quanto no ambiente de estar, de tirar o fôlego. Móveis e decoração de extremo bom gosto. As áreas úteis do hotel são bem elegantes, deixando muitos hotéis do Leblon e Ipanema no chinelo! Café da manhã fantástico. Valor da hospedagem equivalente ao luxo que a unidade proporciona.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado marronen

Prezado Marronen, obrigado por sua avaliação.
Ficamos muito felizes que tenha tido uma excelente experiência em nosso hotel.
Esperamos recebê-lo novamente para experiências ainda melhores.

Avaliado 18 de fevereiro de 2021

Hotel com arquitetura e com vistas incríveis para o mar e montanhas, totalmente reformado com muito bom gosto, um cinco estrelas com pé na areia em uma das praias mais lindas do Rio. Além de tudo, fica ao lado do Fashion Mall, shopping com ótimos restaurantes. Melhor custo beneficio par um cinco estrelas no Rio. Recomendo!

Sugestão de quartos: Suites com vista lateral mar e Pedra da gávea
Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado Naestrada2021

Prezado Naestrada2021, obrigado por sua avaliação.
Ficamos muito felizes que tenha tido uma excelente experiência em nosso hotel.
Esperamos recebê-lo novamente para experiências ainda melhores.