“Fico ainda melhor !”
Avaliação de Olivo Cucina e Pizzeria

Olivo Cucina e Pizzeria
Classificado como n.º 1 288 de 14 988 Restaurantes em Rio de Janeiro
Avaliou em há 3 semanas

Ja conhecia o restaurante com o antigo nome (DUO), mas acho que a repaginada na casa deu um toque especial.
Os pratos ficaram mais fartos e o valor menor.
Comida muito saborosa e bom serviço do vinho.
Atendimento do GAL foi muito bom.
Parabens Nicola !

Obrigado jeferson910

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Mantida a mesma quantidade culinária do Duo, com receitas deliciosas do Piemonte, agregando uma ótima carta de vinhos e atendimento competente. De quebra, melhores preços que o antecessor.

Obrigado marcodemarcofab
Avaliou em 6 de setembro de 2019 via rede móvel

Equipe atenciosa. Cardápio bem elaborado. Recomendo uma visita. Dependendo do horário recomendo reserva. Adoramos os ambiente e a comida.

Obrigado Ricardo1408
Avaliou em 4 de setembro de 2019

O ambiente é muito agradável, bonita decoração e o cardápio tem boa variedade, sendo as massas muito saborosas. O atendimento foi muito bom.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Claudete B
Avaliou em 29 de julho de 2019 via rede móvel

Eu frequentava o duo e sempre gostei muito , porém o preço era bem elevado. Me surpreendi cm o Olivo , que ficou no lugar do Duo, muito bom !! Super recomendo , preço justo ,qualidade muito boa e atendimento Mto bom. O que eu mais gostei foi que alguns pratos continuaram no cardápio ,como o nhoque , que é maravilhoso !
Além disso, a decoração ficou ótima e os preços Mais justos.
Recomendo!!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Nina230896

Os viajantes que visualizaram Olivo Cucina e Pizzeria também visualizaram

Esteve em Olivo Cucina e Pizzeria? Partilhe as suas experiências!