Aberto hoje: 07:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Incrível!

Passeio indescritível e emocionante! Só quem faz pode sentir!!! Quem tiver a oportunidade de... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
milennaoliveiran
Passeio de Helicóptero

Passeio maravilhoso e super seguro! Superou nossas expectativas! Fizemos o nosso vôo de helicóptero... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
kellyschott
Ler todas as 60 avaliações

Avaliado 20 de fevereiro de 2021

Passeio sensacional!!! Experiência incrível, cumpriu o horário corretamente e ótimo atendimento. Super recomendo.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado PedroCardoso2312
helitoprio, Gerente de relações com clientes em Helitop Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de março de 2021

Obrigado pelo comentário Pedro!
Sobrevoar o Rio de Janeiro em um helicóptero é o tipo experiência que fica para sempre na memória né?!
Nossa equipe se esforça muito para que seja sempre incrível.
Volte sempre. =)

Avaliado 27 de janeiro de 2021

Passeio excepcional! Equipe super prestativa e receptíveis. O Rio de Janeiro por um ângulo surreal. Excelente experiência.

Obrigado CaioMirandaadv

Heyy Caio, agradecemos sua avaliação. Nos preocupamos muito com o atendimento. Nossa maior meta é proporcionar momentos incríveis.
Estamos aqui te esperando para o próximo! abraço! =)

Avaliado 26 de janeiro de 2021

Passeio incrível!!!! Foram 30 minutos sobrevoando o Rio admirando toda sua beleza, vendo o Cristo de um maneira q nunca vamos esquecer!!! Super vale a pena !!!

Obrigado 746alinep

Heyy obrigado pelo seu comentário! Nos preocupamos muito em proporcionar momentos incríveis aos nossos clientes, sempre com tratamento VIP!
Com certeza essa é uma experiencia que todos tem que viver pelo menos uma vez na vida. Até para nós cariocas, ver a Cidade Maravilhosa la de cima é inesquecível!
Adoramos receber vocês e ficamos muito felizes em saber que curtiram.

Avaliado 25 de janeiro de 2021

A vista é incrível! Poucos têm o privilégio de ver o Rio de cima... Passeio muito tranquilo, aeronave muito limpa, piloto gente boa. Vale a pena o investimento!

Obrigado A5048IYjuniorl

Muito obrigado pelo seu comentário. Nosso Rio de Janeiro é incrível e poder ver de cima desse ângulo privilegiado é algo ainda mais especial.
Ficamos muito felizes em saber que vocês curtiram o voo.
Espero te ver em breve para um novo voo.

Avaliado 13 de janeiro de 2021

A parte preferida da minha experiência foi ver a felicidade do meu filho. Ele amou!
O piloto Rafael foi muito atencioso e profissional.

Obrigado tatianatasca

Ficamos muito felizes que tenham adorado o voo e que seu filho tenha amado! Voar de helicóptero pelo Rio de Janeiro é algo incrível. O melhor passeio turístico pela Cidade Maravilhosa.
Toda nossa equipe se dedica muito em proporcionar a melhor experiência.
Voltem sempre.