“Agradabilíssimo”

Casa Due
Classificado como n.º 5 de 11 997 Restaurantes em Rio de Janeiro
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Barra de Guaratiba
Descrição: Tudo começou em nossa residência em Pedra de Guaratiba. Após 1 ano de funcionamento, nos transferimos para um lindo sítio em Barra de Guaratiba, com muito verde, espaços abertos e arejados. Gostamos muito de recepcionar nossos clientes e oferecer uma experiência nova, aconchegante e fora dos padrões usuais. Nosso foco está na culinária tradicional italiana, sem frescuras e "gourmetizações" de pratos. Oferecemos um momento único com poucas mesas e uma grande refeição.
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Ambiente agradável e seguro. Foi a nossa 2ª visita. Dessa vez, viemos com a família. Atendimento atencioso. Comida saborosa. Gostinho caseiro como se estivesse em um quintal da família. Recomendamos!

Obrigado paularomeiro

Avaliou 11 de outubro de 2021

Desde a entrada até o fechamento da conta, a experiência de estar neste lugar maravilhoso é excelente! Fomos comemorar o aniversário de 14 anos do meu filho e tanto os adultos quanto as crianças amaram o local. Ao ar livre, com espaço, verde e um atendimento nota 1000. Recomendo e voltaremos com mais amigos para apresentar este pedaço da Itália no RJ. A comida é extremamente gostosa e bem servida. A Bianca que nos atendeu super paciente com nossa confusão de pedidos, extremamente solicita e sorridente! Parabéns a todos!

Obrigado pattysmoreira
Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Lugar agradável , atendimento bom , bebidas bem servidas , preços caros para a comida que eh horrível !!!! Mas voltaria ao pelo lugar e para beber com os amigos , mas não comeria !!

1  Obrigado Mnrsa
Mirellaguida18, Proprietário em Casa Due, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2021

Volta não... A proposta do restaurante é para o público que aprecia a culinária italiana. Para beber, a senhora pode ir em outros lugares.

Avaliou 11 de outubro de 2021

Estivemos entre família e amigos, e tivemos um ambiente acolhedor, familiar, receptivo e a comida estava uma delícia.
Os proprietários são simpáticos e atenciosos, a equipe receptiva e educada.
Estou doida pra voltar! Amei o local!

Obrigado Lenora-Teca
Avaliou 10 de outubro de 2021

Excelente comida, com um preço justo, ambiente aconchegante e acolhedor! É a segunda vez que vamos. Fomos muito bem recebidos pela Mirella e pelo chefe Giuseppe, que sempre vêm em nossa mesa para um feedback, sempre carinhosos e gentis. Recomendo!

1  Obrigado fabiane2404

Os viajantes que visualizaram Casa Due também visualizaram

Esteve em Casa Due? Partilhe as suas experiências!