“Almoço espetacular!”

Casa Due
Classificado como n.º 4 de 11 956 Restaurantes em Rio de Janeiro
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Barra de Guaratiba
Descrição: Tudo começou em nossa residência em Pedra de Guaratiba. Após 1 ano de funcionamento, nos transferimos para um lindo sítio em Barra de Guaratiba, com muito verde, espaços abertos e arejados. Gostamos muito de recepcionar nossos clientes e oferecer uma experiência nova, aconchegante e fora dos padrões usuais. Nosso foco está na culinária tradicional italiana, sem frescuras e "gourmetizações" de pratos. Oferecemos um momento único com poucas mesas e uma grande refeição.
Avaliou há 4 semanas

Lugar de excelente comida, atendimento, paz e tranquilidade.
Voltarei mais vezes com certeza!
Super mega recomendo!

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado monicaaQ8673DB

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Com uma comida maravilhosa do italiano cheff Giovanni, um atendimento excelente e um local privilegiado para quem gosta da natureza, a CASA DUE é, sem dúvida, um dos melhores locais para curtir com a família!

1  Obrigado andrecolorista
Avaliou há 4 semanas

Atendimento nota 10, comida maravilhosa. Local agradável. Com toda certeza voltaremos e indicaremos.

1  Obrigado mariocH3683YI
Avaliou há 4 semanas

Local muito agradável e amplo com direito a um balanço de árvores e esteiras com almofadas na grama. As crianças amaram. Os proprietários dão toda a atenção, sempre atentos e perguntando de tempos em tempos se está tudo conforme o desejado.
Os pratos e sobremesas muito saborosos e percebemos a diferença quando são feitos por um chef italiano.
Só não dou 5 estrelas porque o atendimento foi um pouco confuso e esquecido, talvez por estar muito cheio no dia mas nada que tenha atrapalhado a experiência

Obrigado Marcel_Augusto
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passamos nosso dia das mães no Casa Due. O restaurante só funciona com reserva, o que foi perfeito, já que ainda estamos em pandemia. O local é aberto e acolhedor. Os funcionários são muito solícitos e gentis. A comida é espetacular! Comemos uma entrada, primeiro prato, segundo prato e sobremesa e todos estavam perfeitos! Preço justo para a qualidade do que é oferecido. Só senti falta de outro prato infantil, pois meu filho não come carne moída e acabou ficando sem opções. Voltaremos com certeza!

1  Obrigado Vivian d

Os viajantes que visualizaram Casa Due também visualizaram

Esteve em Casa Due? Partilhe as suas experiências!