“Restaurante Casa Due”

Casa Due
Classificado como n.º 3 de 11 955 Restaurantes em Rio de Janeiro
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Barra de Guaratiba
Descrição: Tudo começou em nossa residência em Pedra de Guaratiba. Após 1 ano de funcionamento, nos transferimos para um lindo sítio em Barra de Guaratiba, com muito verde, espaços abertos e arejados. Gostamos muito de recepcionar nossos clientes e oferecer uma experiência nova, aconchegante e fora dos padrões usuais. Nosso foco está na culinária tradicional italiana, sem frescuras e "gourmetizações" de pratos. Oferecemos um momento único com poucas mesas e uma grande refeição.
Avaliou 15 de maio de 2021

Atendimento nota 10, comida maravilhosa. Local agradável. Com toda certeza voltaremos e indicaremos.

1  Obrigado mariocH3683YI

Avaliou 15 de maio de 2021

Local muito agradável e amplo com direito a um balanço de árvores e esteiras com almofadas na grama. As crianças amaram. Os proprietários dão toda a atenção, sempre atentos e perguntando de tempos em tempos se está tudo conforme o desejado.
Os pratos e sobremesas muito saborosos e percebemos a diferença quando são feitos por um chef italiano.
Só não dou 5 estrelas porque o atendimento foi um pouco confuso e esquecido, talvez por estar muito cheio no dia mas nada que tenha atrapalhado a experiência

Obrigado Marcel_Augusto
Avaliou 12 de maio de 2021 via rede móvel

Passamos nosso dia das mães no Casa Due. O restaurante só funciona com reserva, o que foi perfeito, já que ainda estamos em pandemia. O local é aberto e acolhedor. Os funcionários são muito solícitos e gentis. A comida é espetacular! Comemos uma entrada, primeiro prato, segundo prato e sobremesa e todos estavam perfeitos! Preço justo para a qualidade do que é oferecido. Só senti falta de outro prato infantil, pois meu filho não come carne moída e acabou ficando sem opções. Voltaremos com certeza!

1  Obrigado Vivian d
Avaliou 10 de maio de 2021

O restaurante funciona num sítio, proporcionando um ambiente agradabilíssimo. Os proprietários são extremamente solícitos e simpáticos, atendendo pessoalmente os clientes. Incluindo o chef. As massas São maravilhosas.npelo paladar, visão e olfato percebe-se que os produtos utilizados são de qualidade ímpar. Os garçons são rápidos, simpáticos e atenciosos. Amei e sempre que puder, voltarei!. Recomendo!

1  Obrigado S3525LOrodrigoc
Avaliou 9 de maio de 2021

A cada ida uma surpresa. Hoje experimentei a truta, que maravilha!!!
Parabéns pelo trabalho e dedicação!!!

1  Obrigado rosemerec425

Os viajantes que visualizaram Casa Due também visualizaram

Esteve em Casa Due? Partilhe as suas experiências!