Rio de Janeiro

Avaliação de Casa Due

Casa Due
Classificado como n.º 45 de 14 973 Restaurantes em Rio de Janeiro
Avaliou 18 de janeiro de 2020

O nosso almoço desse sábado foi especialíssimo! Isso, graças à simpatia dos anfitriōes, à tranquildade do espaço e, principalmente, pela massa super apetitosa que comemos no "Casa Due"! Voltaremos e levaremos amigos...obrigada!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado renatalimalopes

Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Conhecer os proprietários da Casa Due no fim do ano passado foi uma grata surpresa e escolhi comemorar com a família neste ambiente onde somos recebidos com muita atenção e carinho por Giuseppe e Mirella que nos proporcionaram uma deliciosa experiência na Itália!!! Comida incrível! super recomendo! Desejo ainda mais sucesso para estes queridos! Não posso deixar de comentar que teve acordeom tocado ao vivo! E....Não deixem de provas as bruschettas!

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado adrianacO9464QX
Avaliou 29 de dezembro de 2019

comida italiana de otima qualidade preparada com ingredientes frescos em um ambiente familiar a simpatia dos proprietarios te faz sentir em casa. Meu marido italiano me disse : finalmente! Hoje provei a vera comida italiana de qualidade no rio de janeiro.

1  Obrigado Josi3389
Avaliou 8 de dezembro de 2019

É bem fácil avaliar a Casa Due: o ambiente é agradabilíssimo, a comida é deliciosa (desde a entrada até a sobremesa). E o atendimento é primoroso! O Giuseppe além de um excelente chef é super simpático. Já recomendamos aos amigos e voltaremos com certeza. Nos sentimos em casa!

1  Obrigado AlandersoneIngrid
Avaliou 1 de dezembro de 2019

Tudo de extremo bom gosto. Você já começa a comer com os olhos, pois todos os pratos possuem detalhes que fazem toda a diferença. Destacamos o ambiente familiar e a simpatia do Casal Mirella e Giuseppe onde conversamos sobre a Itália longamente. Super indico!

Obrigado Alegdeluca

Os viajantes que visualizaram Casa Due também visualizaram

Esteve em Casa Due? Partilhe as suas experiências!