“Enganação total.pizza inferior ao mostrado no Instagram”
Avaliação de Mazzo Pizzaria

Mazzo Pizzaria
Classificado como n.º 897 de 13 926 Restaurantes em Rio de Janeiro
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Botafogo
Descrição: A Mazzo Pizzaria traz a verdadeira pizza italiana com insumos nobres e de forma totalmente artesanal.
Avaliou 5 de julho de 2020

Pedi delivery 29/5 e pizza veio completamente inferior ao publicado nas fotos do Instagram: pizza grande na vdd é minúscula, finíssima e recheio microscópico. A de doce de leite quase nao tinha doce de leite.. simplesmente lamentável. Rj sendo rj, depois reclamam quando vão à falência. Não recomendo.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado 412flaviol

Avaliou 5 de março de 2020

Boa opcão em Botafogo! Atendimento excelente, boas entradas e pizzas!!! Recomendo. Bom Custo x benefício. Poderia não cobrar taxa de rolha para ficar melhor.

Data da visita: março de 2020
Obrigado orlando o
Avaliou 26 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fui com minha esposa conhecer a pizzaria e achei muita escura e mal consegui ler o cardápio e para piorar um cara no balcão do bar interno achou Ruin que a garsonete acendeu a luz para mim ler o cardápio pode?Ah pizza deliciosa não nego,mas um assalto a minha pizza portuguesa mais de 40.00 reais e da minha mulher marguerita uns 33,00 acho que bebemos 2 cocas zero total 121,00 um absurdo.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Carlosghetti
Avaliou 11 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Muito fã dessa pizzaria. Massa de fermentação lenta, super saborosa, localizada num casarão em Botafogo muito aconchegante e charmoso! Super recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado lucianafrombrasil
Avaliou 5 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente sabor e casa aconchegante. Bom atendimento. Pizza pequena mas saborosa. Boa localização. Cerveja gelada

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado neise2019

Os viajantes que visualizaram Mazzo Pizzaria também visualizaram

Esteve em Mazzo Pizzaria? Partilhe as suas experiências!