5 pessoas estão a ver este hotel
76 US$
Cancelamento gratuito até 01/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
71 US$
Ver as 17 promoções
1 343
1 343
Avaliado 28 de maio de 2021

Alô Brasil que hotel é esse Arena copacana eu só tenho que agradecer, o trabalho de vocês Jailton,Rui,Nei,é o que faz esta empresa ser o que é hoje. Ninguém constrói nada sozinho, Jailton ah esse conquistou meu coração que figura espetacular meu Deus que alegria que contagia qualquer um em sua volta. Jailton e um exemplo de humildade os melhores drinks são feitos Pelas mãos dele. Obrigada de coração por fazer minha viajem ser tão alegre,divertida. Quero tbm estender os meus elogios a você Rui que nos recebeu muitíssimo bem na entrada obrigada. A você tbm Nei meu Qrido gerente melhor gerente do mundo todo atencioso simpático prestativo até levar as minhas malas no taxi levou grata. Que Deus com a sua infinita bondade abençoe a vida de cada um de vocês. E tenha certeza que voltarei em,breve.

Obrigado Nandacba2021
Gerencia Geral - Arena Ipanema, Gerente geral em Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2021

Estimada Sra. Nanda,

Que lindo poder receber um comentário assim, tão cheio de carinho para com nosso Hotel e com nossos colaboradores !!!

Comentários assim nos lembram o porque fazemos o que fazemos e mais que isso, nos motiva a melhorar a cada dia, para que cada um de nossos hóspedes se sintam como se estivessem em sua segunda casa.

Agradeço pelo respeito e pelo carinho !!

Avaliado 27 de maio de 2021

Por ser uma viagem de Lua de Mel, para evitar contratempos, pesquisei bastante e li comentários/avaliações de diversos hotéis, antes de chegar à decisão de escolher o Arena Copacabana. Desde o momento da reserva, umas 3 semanas antes, fui muito bem atendido por Luana. Na chegada, a simpatia de Rui, na recepção, foi pra confirmar que o bom atendimento ia ser geral. O mensageiro e o bartender do lobby, o pessoal do café da manhã, também, que infelizmente não recordo os nomes, bastante simpáticos e solícitos. Enfim, durante todos os dias de minha estadia, não vi, sequer, um colaborador que não fosse simpático e educado. Infelizmente não sou muito bom com nomes, pois poderia citá-los todos.

Uma atenção especial para Jailton, que infelizmente só tiver o prazer de conhecer em minha última noite. Super simpático, alegre, carismático, risonho, além de, claro, ser o responsável pelo preparo e elaboração dos melhores drinks que já provei. Já tinha lido sobre sua fama, mas fui sem grandes expectativas pra evitar decepções. Subi até a cobertura/bar da piscina para desfrutar, junto à minha esposa, de duas caipirinhas, que nos foram oferecidas como cortesia por estarmos celebrando a lua de mel. Ao sair do elevador já demos de cara com Jailton, gostamos dele na hora! Após bebermos a sensacional Caipirinha, entre muitas risadas, pedimos o drink de Cajú, o de Banana com Canela, o "especial do dia", cada um melhor que o outro, e só não ficamos mais, pois nosso voo era muito cedo, na manhã seguinte. Ele, realmente, é uma atração à parte. Abrilhanta ainda mais o quadro de colaboradores do Hotel, e deixou minha estadia ainda mais especial.

Voltando a falar do Hotel.. Tudo muito limpo, elevador com sistema de segurança que só dá acesso aos andares mediante leitura do cartão, suíte com vista lateral para a praia (maravilhosa), muito boa vedação sonora das janelas, vista incrível da cobertura, localização privilegiada, atendimento de excelência.

Meu muito obrigado à todos!

Obrigado DanielMChaves

Estimado Sr. Daniel,

Primeiramente quero agradecer por nos ter escolhido e pelas lindas palavras nos comentários.

Fico tão contente quando recebo um comentário como o seu e percebo que o atendimento de nossos colaboradores fizeram tamanha diferença em sua estada !! é isso o que nos motiva todos os dias a melhorar cada vez mais e a atender aos nossos hóspedes com excelência. Agradeço a menção do Jailton, ele é a felicidade em pessoa... já compartilhou seu comentário com todos !!!!!

Espero que em breve retorne e desfrute de momentos ainda mais maravilhosos!!!!!

Caso precise de algo, meu e-mail é gerenciageral.ipanema@arenahotel.rio, estou a disposição.

Gerente Geral

Obrigada pelo incentivo e pelas palavras de carinho !!!

Avaliado 27 de maio de 2021

Melhor hotel ..funcionário nota 1000 ..excelente hotel estão de parabéns..localizado próximo a praia ..o café da manhã muito bom estão de parabéns os funcionários super indico esse hotel Rui....Ney...jailton...excelente

Obrigado BoardingPass476622
Gerencia Geral - Arena Ipanema, Gerente geral em Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de junho de 2021

Estimado Hóspede,

Primeiramente gostaria de agradecer por ter escolhido o Arena Copacabana !!!!

Fico tão feliz em ver que o atendimento de nossos colaboradores faz toda a diferença em sua estada !! é isso o que nos motiva todos os dias a melhorar cada vez mais e a atender aos nossos hóspedes com excelência.

Obrigada pelo incentivo e pelas palavras de carinho !!!

Avaliado 25 de maio de 2021

Gostaria de agradecer a parabenizar toda a equipe do hotel Copacabana, excelente serviço prestado, hotel sensacional,serviço impecável,atendimento nunca visto, do início ao fim os funcionários se preocupam em deixar você a vontade. Excelente custo e localização. Parabéns Arena Copacabana.

Sugestão de quartos: Os quartos com vista Mar excelente e silenciosos
1  Obrigado 153lizandral

Prezada Sra. Lizandra,

Primeiramente gostaria de agradecer por nos escolher como seu Hotel no Rio !!!

Fico muito feliz que a Senhora tenha compartilhado sua percepção sobre nosso Hotel e sobre o atendimento de nossos colaboradores, é sempre muito bom saber que de alguma forma, conseguimos alcançar as expectativas de nossos hóspedes.

Espero que em breve a Senhora possa regressar e desfrutar de uma ótima estada novamente !!

Estamos a sua disposição e caso precise, meu e-mail é gerenciageral.ipanema@arenahotel.rio

Avaliado 17 de maio de 2021

Hospedei no Arena entre os dias 25/02 a 01/03 e tive uma experiência incrível em todos os aspectos. Todos os funcionários fazem você se sentir em casa.
A começar do querido Jailton, que me tratou muitíssimo bem, inclusive preparando uma surpresa no café da manhã no dia do meu aniversário. Como não consumo bebida alcoólica, o Jailton preparou um drink especial pra mim que até hoje deixa saudades, com certeza irei voltar por conta dessa recepção.
Elogiar também o Eudes muito prestativo e um um outro atendente que sempre nos ajudava, mas esqueci o nome. Ah, citar a Mara camareira também, que foi super gentil com a gente.
Pessoal, muito obrigado por nos recepcionar tão bem, voltaremos em breve e com certeza vamos ficar no Arena.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado brunocanesqui
Gerencia Geral - Arena Ipanema, Gerente geral em Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Estimado Sr. Bruno,

Primeiramente quero agradecer por nos terem escolhido e pelas lindas palavras nos comentários.

Fico tão contente quando recebo um comentário como o seu e de saber que o Senhor pode desfrutar de uma estada maravilhosa !!!! e que tenhamos conseguido atingir suas expectativas com nosso serviço e atendimento. Seus comentários são um grande incentivo para cada membro de nossa equipe, que busca incessantemente a satisfação de nossos hóspedes. O Eudes, a Mara e o Jailton estão muito felizes pelo reconhecimento !!!!

Espero que em breve o Senhor possa retornar e desfrutar de momentos ainda mais maravilhosos!!!!!

Caso precisem de algo, meu e-mail é gerenciageral.ipanema@arenahotel.rio, estou a disposição.