1 268
1 268
Avaliado 26 de abril de 2020

Atendimento impecável, funcionários atenciosos e simpáticos, principalmente a funcionária Valéria, que me recebeu na recepção.
Uma vista incrível para praia de Copacabana, ótima localização.
O hotel tomou todas as medidas de segurança necessária nesse momento de pandemia.

Data da estadia: abril de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado IsabelaV147
Gerencia Geral ... A, Gerente geral em Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimada Sra. Isabela,

Primeiramente quero agradecer por nos ter escolhido e pelas lindas palavras nos comentários.

Fico muito feliz que a Senhora tenha tido uma estada maravilhosa e que tenhamos conseguido atingir suas expectativas com nosso serviço e atendimento. Seus comentários são um grande incentivo para cada membro de nossa equipe, que busca incessantemente a satisfação de nossos hóspedes. Tenha a certeza de que a Valéria ficou muito contente com seu lindo elogio !!!!

Espero que em breve a Senhora possa retornar e desfrutar de momentos ainda mais maravilhosos.

Caso a Senhora precise de algo, meu e-mail é gerenciageral.copa@arenahotel.rio, estou a sua disposição.

Beatriz Pereira

Avaliado 14 de abril de 2020

Um excelente custo-benefício na beira mar de Copacabana. A piscina na cobertura é um excelente local para beber uma cerveja gelada e relaxar, depois de pegar uma sauna. Além disso, é bem localizado, próximo a bares e restaurantes.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado AndreMaia1975

Estimado Hóspede,

Primeiramente gostaria de agradecer por nos escolher como seu Hotel no Rio !!!

Fico muito feliz que tenha compartilhado sua percepção sobre nosso Hotel, é sempre muito bom saber que de alguma forma, conseguimos alcançar as expectativas de nossos hóspedes.

Espero que em breve possa regressar e desfrutar de uma ótima estada novamente !!

Estamos a sua disposição e caso precise, meu e-mail é gerenciageral.copa@arenahotel.rio

Beatriz Pereira

Avaliado 17 de março de 2020

Ótimo Hotel! Garçons do restaurante muito simpáticos e atenciosos! Café da manhã excelente, vista maravilhosa de Copacabana! Como já sugeri em outra avaliação acredito que o cardápio do restaurante poderia ter mais opções!

Sugestão de quartos: Ficamos no 7º Andar, vista lateral do mar é muito boa!
Obrigado mihmeregalli
Clément I, Gerente geral em Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2020

Muito obrigado por hospedar-se em nosso Arena Copacabana Hotel!

Seus comentários são muito importantes para nós e ficamos muito felizes em saber que sua estada foi ótima e que atingimos suas expectativas.

Esperamos receber novamente sua visita em breve! Que tal já reservar sua próxima estada conosco?

Avaliado 13 de março de 2020 via rede móvel

Funcionarios da recepção com zero simpatia, nem um bom dia e muito menos um obrigado após o check-out. Precisávamos de um ferro para passar roupa e não nos foi oferecido, mesmo dispostos a "pagar" por isso não nos ofereceram mesmo assim, afirmando que só a partir das 9 da manhã, sendo que precisávamos sair cedo muito antes desse horário. Em frente ao nosso quarto largam varios sacos com panos sujos, estava um odor horrível por todo o corredor. A cobertura com vista privilegiado porem as 22 ou 22:30 fecha não apenas o bar, mas toda cobertura e não podemos mais ter acesso a partir desse horário. O exautor do banheiro não estava funcionando. O ponto positivo é o funcionario Eugênio, simpático e bondoso.
Enfim o hotel não nos surpreendeu em nada.

Obrigado samaradouradoo
Clément I, Gerente geral em Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Antes de mais nada muito obrigado por hospedar-se em nosso Arena Copacabana Hotel.

Seus comentários e sugestões são muito importantes para nos ajudar no aprimoramento contínuo de nossos serviços e assim superarmos as expectativas de nossos clientes.

Agradecemos o tempo dedicado para fazer sua avaliação e ficamos tristes que nesta sua estada não tenhamos superado suas expectativas.

Sua experiência não condiz com nossos padrões e treinamentos aplicados a nossas equipes assim, esperamos receber novamente sua visita em breve para que comprove a melhoria nos pontos citados e em sua próxima estada concederemos um desconto especial.

Aguardo seu contato.

Avaliado 10 de março de 2020

viagem de aniversário de 83 anos de minha mãe,organizaram uma grande surpresa no café da manhã para ela com bolo maravilhoso! Ela amou e nós tb! ,tudo lindo com sorriso maravilhoso dos funcionários...Restaurante no jardim com card[apio elaborado,nem precisa sair ..tem tudo ! vista,ar condicionado e comida boa com preço justo!! obrigada Hotel Arena Copacabana

Sugestão de quartos: otima localização de frente para o mar de copacabana ,deitado na cama vc vê toda a orla
Obrigado analuizalotti2020
Clément I, Gerente geral em Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2020

Muito obrigado por hospedar-se em nosso Arena Copacabana Hotel!

Esperamos receber novamente sua visita em breve!

Que tal já reservar sua próxima estada conosco?