Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Hotels.com
32 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 14/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Booking.com
32 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 14/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
FindHotel
32 US$
22 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 12/08/21
Agoda.com23 US$
Hurb30 US$
eDreams32 US$
Ver as 12 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (873)
Filtrar avaliações
873 resultados
Classificação dos viajantes
280
382
138
33
40
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
280
382
138
33
40
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
6 - 11 de 873 avaliações
Avaliado 2 de junho de 2021

Eu sou de Recife mais mim considero carioca kkk, fui para outros hotéis e o que mais mim impressionou, e o que eu gostei foi o hotel Granada, para começar o atendimento do Funcionário BRUNO foi espetacular, muito atencioso, carismático e cuidadoso, não deixo mais de ir a esse Hotel, Feliz em saber que existe pessoas como ele que ama o que faz é de total atenção ao cliente, só tenho a agradecer a ele e ao Maravilhoso hotel com seu belíssimo café da manhã.

Sugestão de quartos: As suítes nos cantos são espaçosas e iluminadas.
Data da estadia: maio de 2021
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado samylac2019
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

Eu gostei muito das dependências do hotel, a recepção muito boa, tive um tratamento vip, o gerente Bruno muito educado e atencioso, me senti muito bem e recomendo a todos. Sempre que estiver no Rio de Janeiro ja tenho um hotel na cabeça, Granada.

Sugestão de quartos: O Rio e uma cidade maravilhosa mas ja sabemos de todos os problemas.
Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Jckaled1976
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de março de 2021

Sempre que vou ao Rio de Janeiro fico nesse hotel, para que gosta de ficar nas proximidades da Lapa e a melhor opção, café da manha top, custo beneficio excelente, confortável, atendentes solícitos, acho que o único defeito e serem muito exigente no horário do check in, que além de um pouco tardio em relação aos outros, quando dar o horário fica um fila muito chata para vc ir para seu quarto descansar.

Data da estadia: janeiro de 2021
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
1  Obrigado ViniciusP650
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de fevereiro de 2021

O hotel em si é mediano, o café da manhã é muito bom,os colaboradores todos simpáticos. Liguei duas vezes para a recepção, na primeira a espera era de 11 minutos e na segunda de 19 minutos, para nossa supresa meu marido desceu até o lobby e a recepção estava vazia, o box do banheiro estava com mofo nos rejuntes, até iria tirar foto mas cheguei tão cansada ao hotel que me esqueci e no outro dia fiz check-out muito cedo. Para um "bate-volta" é satisfatório.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Ericajsp
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Cenário de pandemia mundial. Milhões morrendo. Cheguei no hotel e havia hóspedes sem máscara por todo o lugar. Na hora do checkin um deles se aproximou do balcão e pedi pro rapaz da recepção pedir pra ele colocar máscara. O rapaz do pediu para ele se afastar, e nada de máscaras.
No café da manhã a mesma coisa! Vários hóspedes se servindo SEM MÁSCARAS e luvas e ninguém do hotel fiscalizando ou pedindo pra colocarem. Agora pasmem: funcionários da COZINHA saindo da cozinha sem máscara.
Quem cuida da saúde nesse hotel? Quem se preocupa com os hóspedes? Isso é lamentável e não tem desculpa.

Após tentar por muito tempo pedir comida no quarto eu desisti.
Fui jantar no restaurante do hotel e tive que chamar a garçonete que estava batendo papo na recepção. Ela anotou o pedido, um sanduíche de filé mignon com queijo, num guardanapo. Sem surpresa: carne cheia de nervos e dura. Triste....

Fora esse absurdo as acomodações são limpas e confortáveis e o café da manhã, tão elogiado aqui, não é nada demais.

Falei sobre tudo isso com o supervisor no dia seguinte e segui minha viagem. Espero que resolvam os problemas.

Não indico o hotel.

—————

World pandemic scenario. Millions dying.
I arrived at the hotel and there were guests without a mask all over the place. At the time of checkin one of them approached the front desk and I asked the guy at the reception to ask him to put on a mask. The boy asked him to get away, and no masks....
At breakfast the same thing! Several guests helping themselves WITHOUT MASKS and gloves and no one at the hotel inspecting or asking to put them on. Now amaze: KITCHEN employees leaving the kitchen without a mask.
Who takes care of health in this hotel? Who cares about guests? This is unfortunate and has no excuse.

After trying for a long time to ask for food in the room I gave up.
I went to dinner at the hotel restaurant and had to call the waitress who was chatting at the reception. She took the order, a tenderloin and cheese sandwich on a napkin. Unsurprisingly: flesh full of nerves and tough. Sad....

Apart from this nonsense, the accommodations are clean and comfortable and the breakfast, so praised here, is nothing much.

I talked about it all with the supervisor the next day and went on my journey. I hope they solve the problems.

I don't recommend the hotel.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado rodterra
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações