“Estrutura incrível, atendimento HORRÍVEL”
Avaliação de Cavalo Marinho

Cavalo Marinho
Classificado como n.º 9 187 de 11 977 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Barra da Tijuca
Bairro: Barra da Tijuca
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

O lugar é muito bom porém os funcionários são extremamente arrogantes e tratam os clientes muito mal, nem é por conta da demora nem nada e sim a forma arrogante, seca e sem nenhum compromisso.
Evitem o local!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Lucio S

Avaliou 25 de maio de 2021

Fui algumas vezes ao restaurante. A comida é boa, já o atendimento, poderia ser bem melhor.

Estive lá há cerca de um mês atrás e pedi uma mesa pra três. Me deram uma mesa ruim. Pedi a troca, pois havia mesas melhores disponíveis. Me avisaram q não era possível mudar, pois aquela mesa era pra mais pessoas. Cinco minutos depois, um casal q estava na fila atrás de nós. Pegou a mesa. Fiquei chateada, mas decidi q retornaria numa outra ocasião.

Hoje cheguei lá às 11.40, com meu esposo e meu filho, e pedi uma mesa para 5 pessoas. Fui avisada q só poderia pegar a mesa depois q meus pais, q estavam à caminho chegassem. No momento teria q ficar numa mesa menor. Perguntei o q aconteceria se meus pais chegassem e não houvesse mais mesas de 5 lugares. A resposta foi:- Vcs terão q sentar em mesas diferentes. Chamei o gerente e a única resposta era:- Essa é a política da casa. Só funcionamos assim.

Política imbecil q não atende a vários clientes. Algo do tipo: Já temos os clientes q necessitamos pra faturarmos. Não gostou, vai embora.

Bem, definitivamente, não voltarei. Me senti muito mal atendida.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado 764ligiac
Avaliou 22 de março de 2021

Lugar sensacional, comida maravilhosa, funcionários simpáticos e sempre solícitos.
Melhor quiosque com a melhor estrutura!!!

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado KetlinSousa
Avaliou 24 de fevereiro de 2021

No dia 23/02/21 eu fui ao quiosque sem uma companhia pois precisava refletir, fui muito bem tratada, bem servida os funcionários leandro, Edvaldo e Fernada foram bem atenciosos, o gerente q no momento não me recordo o nome é um camarada cativante , juntamente com toda sua equipe faz o dia do cliente ser melhor, ele disponibilizou um funcionário ( Edvaldo)q com muita boa vontade tirou um book nas cadeirinhas , a equipe do cavalo marinho fica o meu muito obrigada e meus parabéns por toda educação e atenção, super indicooooo

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado lucyanniej
Avaliou 2 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Chegamos por volta de 12h, estava vazio pois foi uma terça feira. Ficamos na área praia ( com cadeiras mais próxima da areia). Comida boa, bebida não tão gelada, preço justo. 14h já estava tudo cheio e o atendimento dos garçons passou a ser um pouco mais demorado. Comemos pastéis de camarão que estava uma delícia, muito bem recheado e temperado, batata rústica com mix de queijo muito boa tbm. O drink sem álcool estava perfeito.
Tudo muito limpo,equipe sempre de máscara, dispenser de álcool em gel em toda estrutura, cardápio digital. Lugar que voltarei com certeza.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado dutraluzia

Os viajantes que visualizaram Cavalo Marinho também visualizaram

Esteve em Cavalo Marinho? Partilhe as suas experiências!