TripAdvisor
Rio de Janeiro
Caixa de entrada
Pesquisar

“Um dos melhores hambúrgueres do rj !!!”
Avaliação de ZB Restaurante

ZB Restaurante
Classificado como n.º 1 191 de 14 990 Restaurantes em Rio de Janeiro
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

A casa tem hambúrgueres diferenciados, veganos, carnes diferentes, cerveja bem gelada, chopp e algumas vezes rola até cachorro quente de polvo. Coisa que só tinha visto lá fora do país ... !!! Acho que vale a visita !!! Super indico !!! Existe também uma programação de música ao vivo.

Obrigado marcosaA538HV
Gabriel M, Gerente em ZB Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 3 semanas

marcosaA538HV, o cachorro quente de polvo foi muito bom né??! Estamos sempre tentando fazer coisas novas. Fica atendo no nosso instagram @zb_zaire que postamos as novidades. Volte sempre!

Avaliou em há 3 semanas

Acabei achando um lugar que tocasse música boa, e servisse hamburger de qualidade com bom preço (principalmente os veggies) e cerveja gelada. O atendimento dos meninos foi ótimo, nos receberam com sorriso e agilidade. Pedi o CONGO (blend shitake e shimeji, com sour cream , tomate grelhado e abacaxi), minha amiga pediu o TOGO (blend de berinjela com pesto de manjericão, e esqueci o resto), estavam divinos. Meus outros amigos pediram de carne e disseram que estava bem gostoso também. A batatinha com molho aioli também foi uma boa pedida. A vibe se destacou com música ambiente de qualidade, e depois um ao vivo que fez os clientes se levantarem para dançar. Depois que os segui do Instagram, vi que estão engajados em diversas causas sociais. O tema não é só enfeite. Meus parabéns! Voltarei mais vezes.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Inara998-

Ola Inara998-. Ficamos felizes que você gostou do nosso ambiente, procuramos sempre manter uma boa energia. Sempre colocamos som ao vivo na casa, fica de olho no nosso Instagram. Esperamos que volte mais vezes para nos visitar!

Avaliou em há 4 semanas

Burger vegetariano maravilhoso. Ótimo som, ambiente e atendimento. Definitivamente um lugar acolhedor e para voltar muitas vezes.

Obrigado thidu_cort

thidu_cort esperamos que volte mais e mais vezes, se não, ficaremos com saudades.

Avaliou em há 4 semanas

Melhor hamburgueria da cidade. Serviço excepcional, preço honesto e ótimos burgues artesanais (inclusive com a melhor opção vegetariana que já comi). Para melhorar, cerveja mais gelada que nas redondezas.

Obrigado Nonelios

Grato pelas palavras. Melhor vegetariano que comeu?? Que honra! Esperamos sempre manter a qualidade e trazer opções boas ou melhores. Volte sempre, estaremos sempre com a cerveja gelada esperando.

Avaliou em há 4 semanas

Fomos comemorar o aniversário da minha irmã. Ambiente super bacana, atendimento nota dez, comida boa e rolou um som bacana também. O hambúrguer de shitake é sensacional e só isso já vale a visita! Delicioso!!! Recomendadíssimo!!!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado diogocavassoni

Ficamos felizes que gostou da sua experiência, e tomara que sua irmã tenha gostado do aniversário dela. Estamos sempre com som ao vivo, segue nosso Instagram @zb_zaire que postamos sempre a programação. Volte sempre.

Os viajantes que visualizaram ZB Restaurante também visualizaram

Esteve em ZB Restaurante? Partilhe as suas experiências!