Rio de Janeiro
Caixa de entrada

“Nhoque caseiro e muito saboroso”
Avaliação de Tutto Nhoque

Tutto Nhoque
Classificado como n.º 1 624 de 14 858 Restaurantes em Rio de Janeiro
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Nhoque delicioso, desmanchando na boca. O sr. Júlio nos atendeu muito bem e foi muito atencioso e muito prestativo.
Tudo maravilhoso!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado gpcgabriel

Avaliou 9 de janeiro de 2020

Lugar bastante agradável, bastante aconchegante, com atendentes muito atenciosos, foi atendido pelo Romário, muito gente boa, indicando pratos muito gostosos, e tem uma sobremesa alucinante de doce de leite com raspa de limão siciliano no vapor, muito bom!!!!

1  Obrigado luizcdmaia
Avaliou 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos na filial do JB, e não tivemos boa experiência.
Por se tratar de uma casa de nhoque, não achei a comida boa.
Nhoque passou do ponto e estava com gosto de farinha, e molhos aguado, sem sabor.
Pedido uma burrata que vem dentro de um pão e o pão estava cru, também sem sabor.
Por isso desistimos de pedir a sobremesa, para não ter outra decepção.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado rlferreira
Avaliou 28 de dezembro de 2019

Pratos maravilhoso, Bem servidos, saborosos. A pizza estava sensacional! Preço justíssimo! Faltou apenas uma maior variedade de suco.

2  Obrigado Queirozmaia
Avaliou 21 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fomos na filial do jardim botânico e realmente não gostei. De entradas pedimos a burrata - estava gostosa mas sinceramente não acredito que burrata seja o queijo mto adequado para o prato, pq quando derretida fica mto aguada - cogumelos recheados - estava uma delícia - e 6 bruschettas - a primeira leva de bruschettas estava gostosa, a segunda estava ruim com o pão molengo. De prato principal uma pessoa pediu a pizza, eu pessoalmente acho mto cafona o fato de sair uma fumaça sem o menor sentido da pizza né, da um clima Paris 66 vibes que é mto tosco kkk, mas a pizza estava gostosinha. Todos os nhoques que pedimos estavam ruins, o ponto passou, os molhos eram cremosos e com a raclete no fim ficou parecendo uma maçaroca. O queijo que serviam como queijo parmesão não era parmesão mesmo ... Como é um restaurante especializado em nhoque infelizmente não voltaria. O prato principal foi tão ruim que ficamos com medo de pedir a sobremesa e fomos tomar sorvete no mil frutas que tem em frente ao antigo japa b (atual temakeria e cia)

Obrigado mariaeduardamontee

Os viajantes que visualizaram Tutto Nhoque também visualizaram

Esteve em Tutto Nhoque? Partilhe as suas experiências!