Aberto hoje: 08:00 - 22:00

desde 54,86 US$
desde 40,00 US$
desde 103,06 US$
Avaliado 11 de outubro de 2021

um bate volta bastante agradável, guia bastante atenciosa (desenrolada) muito divertido a experiência, pretendo ter outras oportunidades, Pepe Tour confiável e muito segura!

Obrigado victorlhara
Avaliado 11 de outubro de 2021

A atenção do guia foi muito boa, o que não gostei é a duração da passeio. Eles dão apenas 20 a 30 minutos de banho nas praias e durante o passeio de barco tocam música muito alta que é um pouco chata. Além disso, o passeio depende de autorização da Marinha do Brasil por isso é preferível partir apenas com tempo bom.

1  Obrigado cesar2305
Avaliado 3 de outubro de 2021

Passeio super divertido. Fiz com minha família e adoramos. Muitas fotos legais. Guia Pepe super atencioso

Obrigado elainev845
peperiotours, Proprietário em Pepe Rio Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2021

Muito obrigada por dividir sua experiência conosco!

Avaliado 23 de setembro de 2021

Foram além das minhas expectativas, agência pontual, responsável, atenciosos, sem palavras pra agradecer o quanto foram agradáveis nossos dias, cada guia com um cuidado e atenção, fomos surpreendidos em tds os aspectos como turistas, pessoal, emocional. Passei os melhores dias do meu aniversário não poderia ser melhor. Gratidão eterna a melhor agência do Rio de Janeiro.

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado cleisysafiano

Nós é que ficamos sem palavras com tantos elogios!
Muito obrigada por nos deixa fazer parte desse momento tão importante e por dividir sua experiência.

Avaliado 16 de setembro de 2021 via rede móvel

otima experiencia em familia com um bate e volta para arraial do cabo partindo do Rio.
Os guias sao bem atenciosos e tudo occorreu conforme programado .

Obrigado cristianos512

Obrigada por dividir sua experiência conosco!
Esperamos encontrá-los novamente!