Aberto hoje: 08:00 - 22:00

desde 54,86 US$
desde 40,00 US$
desde 103,06 US$
Avaliado 26 de julho de 2021

Águas cristalina, linda de +. Praia encantadora.
A trilha super tranquila com uma vista expertacula.

Obrigado diegovZ2013EY
Avaliado 25 de julho de 2021

Minha sincera dica: procurem uma agência especializada. A Pepe cobra preços diferenciados dos clientes para o mesmo passeio. Tivemos uma experiência horrível. A comida do restaurante que eles levaram é péssima, eles não informam os detalhes do passeio e quando você chega tem várias surpresa (negativas). Levam em praia que tem espinho, totalmente lotada, não tem banheiro e a mesa só pra sentar custa 50,00 (fora o que já foi pago)... Enfim, não recomendo de forma alguma. Todos do nosso ônibus ficaram totalmente frustrados. E realmente, perdemos um dia e o nosso dinheiro.

Obrigado laise_caldeira
Avaliado 24 de julho de 2021 via rede móvel

Experiencia incrível.Profissionais excelentes,atenciosos.Guia Pepe muito educado e comunicativo.Com certeza repetirei a experiência quando voltar ao Rio.

Obrigado 504fabianav
Avaliado 21 de julho de 2021

Passeio incrível. Dia maravilhoso em Arraial do Cabo com o Guia Pepe. Barco muito animado, almoço tarde mas muito bom. Nota 10. Adoramos!

Obrigado 831yasmims
Avaliado 20 de julho de 2021

Sou operador do bondinho e gostaria de externar minha satisfação com o guia lucio. sempre muito simpático e gentil. Da pra ver que gosta muito do que faz. Parabéns.

Obrigado Lemos021