Aberto hoje: 08:00 - 22:00

desde 54,86 US$
desde 40,00 US$
desde 103,06 US$
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Foi a minha primeira vez em arraial do cabo , já era encantada com o lugar pelas fotos, agora que conheci pessoalmente , posso dizer que é tudo isso que se vê nas fotos e mais um pouco , sem falar na guia Karen um amor de pessoa e um show de simpatia que deixou a viagem super leve e divertida concerteza visitarei mais vezes super recomendo até breve ❤️

Obrigado Renata R
Avaliado 30 de maio de 2021

Melhor passeio que já fiz! A guia Karen é muito atenciosa, e a todo tempo se preocupando com todos! Vou indicar aos meus conhecidos essa agência maravilhosa e a guia Karen! Breve farei mais passeio.

Obrigado 297j_liag
Avaliado 30 de maio de 2021

Experiência muito legal, a guia Karen extremamente solicita e educada com os turistas... obviamente tornou meu passeio ainda mais lindo e divertido.
Imensamente agradecido, logo voltarei.

Obrigado pedrohE5712GG
Avaliado 30 de maio de 2021

Todas as partes são maravilhosas, mas em especial a última parada em mar aberto para banho em volta do barco.

Obrigado elainekammer
Avaliado 27 de maio de 2021

Passeio lindo, guia super animada e nos contou um pouco sobre cada lugar que passamos. Nos deu todo suporte, dicas e nos fez querer voltar.

Obrigado 542mayarac