Aberto hoje: 08:00 - 22:00

desde 54,86 US$
desde 40,00 US$
desde 103,06 US$
Avaliado 30 de maio de 2021

Melhor passeio que já fiz! A guia Karen é muito atenciosa, e a todo tempo se preocupando com todos! Vou indicar aos meus conhecidos essa agência maravilhosa e a guia Karen! Breve farei mais passeio.

Obrigado 297j_liag
Avaliado 30 de maio de 2021

Experiência muito legal, a guia Karen extremamente solicita e educada com os turistas... obviamente tornou meu passeio ainda mais lindo e divertido.
Imensamente agradecido, logo voltarei.

Obrigado pedrohE5712GG
Avaliado 30 de maio de 2021

Todas as partes são maravilhosas, mas em especial a última parada em mar aberto para banho em volta do barco.

Obrigado elainekammer
Avaliado 27 de maio de 2021

Passeio lindo, guia super animada e nos contou um pouco sobre cada lugar que passamos. Nos deu todo suporte, dicas e nos fez querer voltar.

Obrigado 542mayarac
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Muito atenciosos e prestativos! Fizemos o transfer pra Angra tb, nos deixaram no nosso hotel, vans novas tanto no passeio do dia como no transfer. Super indico!

1  Obrigado pessoarafaela