Aberto hoje: 08:00 - 22:00

desde 54,86 US$
desde 67,60 US$
desde 103,06 US$
Avaliado 10 de março de 2021

Lugar maravilhoso, de uma vista inigualável. Karen foi a melhor guia que tive até hoje, gente boa do começo ao fim da viagem

Data da experiência: março de 2021
Obrigado AmandaV1535
peperiotours, Gerente de relações públicas em Pepe Rio Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de abril de 2021

Amanda, uma querida!!

Agradeço por ter tomado seu tempo para escrever sua experiência conosco e pelo lindo momento que passamos todos juntos realizando o city tour no Rio!!

Desejo uma vida plena para você e sua família!!

Tudo de bom!

Avaliado 9 de março de 2021 via rede móvel

Passeio de excelente qualidade. Compromisso com o horário, o guia Márcio foi bem atencioso e alto astral com a equipe. Recomendo!

Data da experiência: março de 2021
Obrigado c_cerom939

Oi Cerom,

Muito obrigada pela avaliação. Ficamos felizes que você aproveitou o passeio conosco e o Marcio também ficará muito feliz com os elogios. Ah, e claro, estamos ansiosos te esperando para novas experiências 5 estrelas ⭐

Se cuida!

Um abraço do Rio de Janeiro pra ...

Avaliado 5 de março de 2021

Uma das melhores experiências da vida! Passeios completos, guia e tripulação super atenciosos. Super recomendo.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado A4618JWbrendar

Olá, Brenda!

Desejo uma vida plena para você e sua família!!

Tudo de bom!

Avaliado 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Eu e meu namorado fizemos um passeio de escuna + transporte para Arraial do Cabo com a empresa e ficamos super satisfeitos. Ônibus bem refrigerado, chegou no horário certinho, almoço delicioso. Viajamos com a guia Vitória que foi super simpática, animada e sempre disposta a ajudar.
Pretendemos viajar com a empresa outras vezes ❤️

Obrigado Thayna31
Avaliado 20 de fevereiro de 2021

Fiz o passeio de um dia para vários pontos turísticos.
Liguei de última hora e conseguiram me encaixar, buscando e me deixando no hotel. A guia Lice foi super atenciosa com todos! E eu que estava sozinha fez as minha fotos que ficaram perfeitas!
A próxima vez que for ao RJ ,quero fazer outro passeio com a mesma empresa.
Super recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2021