Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
Top

Equipe maravilhosa! Organizados! Muito experientes! Vou a tudo que consigo, estão de parabéns... saiba mais

Avaliou há 6 dias
Samararamos
Sensacional

Excelente experiência, são muito profissionais, atenciosos e responsáveis! Ansioso para a próxima... saiba mais

Avaliou há 6 dias
douglasmartinses
Rio de Janeiro, RJ
Ler todas as 262 avaliações

Avaliado 8 de setembro de 2020

Amo aventura!! e viver esse dia com o Rio radical foi maravilhoso!
Fora que a equipe toda é nota 10
Nosso instrutor Alexandre ,uma pessoa atensiosa e paciente !!! Super recomendo

1  Obrigado lilianmE4298GS
Avaliado 8 de setembro de 2020

Profissionalismo com alegria que contagia! Segurança total pra uma aventura radical! Basta confiar e se jogar. Resultado disso: uma experiência incrível, sensação de liberdade e contato com a natureza! Super indico!!!

1  Obrigado Compass636779
Avaliado 7 de setembro de 2020

Super recomendo, além de serem totalmente atenciosos, profissionais qualificados, são extremamente simpáticos e solícitos para ajudar desde os iniciantes, até os mais experientes . A melhor parte foi fazer o rapel e o pêndulo pela primeira vez e ser bem instruído com os melhores instrutores.

1  Obrigado juneoandrade
Avaliado 7 de setembro de 2020

Fiz hoje, meu primeiro rapel com a Rio Radical, e foi assim SEM PALAVRAS! Toda a equipe está de parabéns, atenciosos e prestativos. Já tô aqui vendo qual vai ser o próxima aventura.

1  Obrigado Bangerzjr
Avaliado 7 de setembro de 2020

Guia Luiz Fernando super gente boa, guiou um grupo grande com maestria, profissional de excelência, super recomendo.
Minha primeira vez fazendo rapel a
Equipe foi paciente, educada e profissional, deu tudo certo, foi uma ótima experiência.
Até uma próxima!

1  Obrigado diegofferraz