Destaques da avaliação
😬

Equipe espetacular ,muito atenciosos e pacientes pq de início estava morreeeeeendo de medo , amei... saiba mais

Avaliou em ontem
Brenda B
Trilha+rapel+pêndulo- Pedra da Tartaruga

Rio Radical é show!! super simpáticos, ótimos profissionais!! Foi minha primeira trilha e rapel... saiba mais

Avaliou em ontem
eq_shay
Ler todas as 127 avaliações

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Planejamos tudo com a @rio_radical, melhor experiência de viagem da vida, eu e minha esposa amamos tudo. Os melhores guias turístico estão aqui, Fernando e sua equipe Jean e Diego, os que tivemos mais contato, deram toda assistência, atenção e carinho em todos os passeios, pesquisamos muito antes de fechar em outras empresas, e eles foram os melhores em tudo. Parabéns a equipe. Deus abençoe a todos vocês e até breve . " Nunca para"

Obrigado cl_udiow2016
Avaliou em há 4 semanas

A experiência foi sensacional, o guia (Diego) foi muito profissional e me ajudou e orientou em todos os momentos dificeis de escalada, além de tirar fotos incríveis e me contar sobre a história e lendas do lugar. Recomendo!

1  Obrigado artie_93
Avaliou em há 4 semanas

Recomendadíssimo!
São excelentes profissionais, visam a satisfação do cliente. Uma experiência maravilhosa.

1  Obrigado Mirela N
Avaliou em há 5 semanas

Infelizmente fiquei poucos dias, mas não só recomendo como já vou me programar pra voltar ao Rio e com certeza incluir a rio radical nesse retorno , atendimento sem igual , desde São Paulo com as minhas dúvidas , até a paciência em nos guiar no nosso ritmo , fizemos eu e meu noivo morro 2 irmãos com rapel , e pedra do telégrafo ao amanhecer , e simplesmente não sei descrever essa experiência. Segurança e divertimento garantido , e as fotos tiradas são maravilhosas ! Equipe de muita responsabilidade , se eu pudesse dar 1000 estrelas com certeza daria !

Obrigado Tauanny C
Avaliado 9 de setembro de 2019

Atendimento e equipe maravilhosa. Nosso guia foi muito atencioso e prestativo, tirou ótimas fotos e nos apresentou tudo com muito boa vontade. Agradecimento ao guia Guilherme Pessanha. Foi 10 conosco!

Obrigado scrsaraujo