Caixa de entrada

“Bom restaurante com preço de restaurante excepcional”

Sal Gastronomia - Village Mall
Reservar uma mesa
seg, 17/02
20:00
Classificado como n.º 963 de 15 138 Restaurantes em Rio de Janeiro
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Barra da Tijuca
Descrição: Ir até o Sal é garantia de encontrar um prato com elementos que se complementam tanto nas cores, sabores, cheiros e texturas, e a certeza que tudo foi elaborado sob um padrão, um olhar preciso e muito cuidado. E já que o Chef defende que comida não pode ser considerada artigo de luxo, a experiência é completa e a um preço acessível. Atenção especial às variedades de sobremesa.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos, minha mulher, minha filha mais moça e eu, almoçar no Village Mall, com o Pobre Juan na cabeça. Não tínhamos muito tempo e a fila no restaurante inviabilizou nossa primeira opção. Buscamos outro que tivesse mesas disponíveis e nos decidimos pelo Sal, de cujo chefe minha mulher tinha boas referências.

O cardápio é variado e agrada a todos os gostos. Pedimos frutos do mar, peixe e carne (carneiro). O serviço é atento e rápido. A comida, correta, sem defeitos mas tampouco excepcional. O preço, esse sim, chamou nossa atenção. Altíssimo! Comeríamos melhor e mais barato no Bistrô do Cousinier ou no Le Vin. E com vinho.

Não me levem a mal. É uma boa opção desde que dinheiro não seja uma preocupação, pois o preço, alto demais, é incompatível com a qualidade.

1  Obrigado Antonio_5919
Gina V, Gerente de relações com clientes em Sal Gastronomia - Village Mall, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Que bom que ocorreu tudo bem na sua visita. Volte sempre!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O restaurante SAL no VillageMall na Barra da Tijuca é um local perfeito para um jantar romântico ou em família , com um toque mais requintado em um ambiente mais sofisticado com um cardápio diferenciado, fazem deste restaurante parada obrigatória para quem quer saborear um prato autêntico do mestre Fogaça!
O carro chefe da casa, cupim com farofa é uma excelente pedida!!!
Vale a pena!!!

1  Obrigado 558wagnerc

Olá, que bom que você gostou do nosso restaurante. Volte sempre!

Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante com excelente atendimento, muito bem localizado e boa comida. Pedi um prato exótico de peixe amazônico(tambaqui), realmente muito saboroso e bem preparado, apenas fiquei com a sensação que a porção do peixe podia ser mais generosa.

Obrigado genivaldos1956

Agradecemos sua avaliação! Nós iremos anotar seus comentários e iremos verificar quais mudanças podemos realizar para futuras melhorias. Qualquer dúvida estamos a disposição através das redes sociais.

Avaliou 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Confesso que o restaurante não fazia parte dos meus planos para comemoração do aniversário da minha tia.
Já tinha acompanhado a proposta do estabelecimento, visto muitos vlogs e avaliações e já tinha me cientificado da fama que toma conta do estabelecimento do chef ogro Fogaça.
Como a primeira opção caiu por terra por conta da minha inobservância a respeito do horário de abertura do restaurante que iríamos utilizar em primeiro plano, nos dirigimos ao SAL e confesso que não houve arrependimentos. O ambiente, atendimento e variedade de opções de pratos quentes, saladas e bebidas são muito bons e nos atenderam perfeitamente.
Nossa comemoração foi um sucesso, e ainda ganhamos uma sobremesa de cortesia por conta da aniversariante do dia. Um mimo bem bacana e recebido com muito carinho por parte de todos nós.
Gostaria de agradecer ao Luiz que do início ao fim nos atendeu com excelência, da jovem chef, cujo nome agora não recordo, mas que deu um show nos preparos dos pratos em especial do lombo de cordeiro com alligot, um verdadeiro clássico Masterchef.
Os preços são compatíveis com a qualidade dos ingredientes e pratos finalizados em forma de obras primas. Não é um restaurante para o dia a dia, mas para comemorações especiais vale muito à pena a visitação.

Obrigado halbuquerque20
Gina V, Gerente de relações com clientes em Sal Gastronomia - Village Mall, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2020

Avaliou 6 de janeiro de 2020

Excelente restaurante com belas opções de entrada, prato principal e sobremesa,com preço justo. Atendimento impecável, ambiente muito prazeroso! Recomendo com uma bela opção de gastronomia.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Diego J
Gina V, Gerente de relações com clientes em Sal Gastronomia - Village Mall, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020

Ficamos felizes em saber que sua visita foi agradável. Volte sempre!

Os viajantes que visualizaram Sal Gastronomia - Village Mall também visualizaram

Rio de Janeiro, RJ

Esteve em Sal Gastronomia - Village Mall? Partilhe as suas experiências!