Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Ok Rio Tour – Formas de conhecer
desde 85,00 US$
Avaliado 4 de outubro de 2021

Fiz o tour pelo Rio com a equipe do OK Rio Tour, guiado pelo Gustavo. Foi uma experiência sensacional. Passeio tranquilo, guia muito prestativo, ofereceu todo o suporte aos acessos, histórias e dúvidas sobre os pontos turísticos. Ficou o desejo de voltar novamente ao Rio de Janeiro.

Obrigado ingridzaro
Avaliado 4 de outubro de 2021

Gustavo foi um cara muito prestativo com muita informação sobre a cidade, havia esquecido meu comprovante da vacina e a empresa e ele foram muito atentos a esse detalhe e fizeram o máximo por mim. Visitamos todos os lugares mencionados no pacote e o almoço foi em um restaurante delicioso. Vocês estão de parabéns e desejo muito sucesso, próxima visita ao rio nos veremos de novo e indicarei a empresa para meus amigos de Dublin! Um abraço obrigada!

Obrigado jasferrari
Avaliado 1 de outubro de 2021

Muito legal o tour, bem completo! O guia é tranquilo e nos mostrou muita coisa bacana na cidade, além dos monumentos. Recomendo a todos!

Obrigado Filgueiraslari
Avaliado 1 de outubro de 2021

Cidade maravilhosa, ótimos pontos turísticos, beleza encantadora. Pontualidade, clima bom, super indico.

Obrigado lucimarkozak
Avaliado 1 de outubro de 2021

Agilidade na entrada dos lugares! Viagem tranquila , pronto atendimento do guia …almoço muito bom ! Chegou no horário combinado para saída no hotel ! Van climatizada .

Obrigado 741lidianer