Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Ok Rio Tour – Formas de conhecer
desde 85,00 US$
Avaliado 5 de setembro de 2021

Passeio incrível com ótimo custo-benefício!!!!
Zero preocupações com ingressos para as atrações, tendo em vista que os mesmos já estão inclusos no valor do tour.
O guia Gustavo muito atencioso, divertido e pontual. Almoço também muito bom em um restaurante bem bacana próximo ao Pão de Açúcar!
Fui sozinha e em nenhum momento me senti insegura ou com medo. Super indico! Vá ao Rio e chame a OK Rio Tour!!!

Obrigado 172nathaliak
Avaliado 4 de setembro de 2021

Gostamos de todos os passeios. Foi um dia incrível. O guia Gustavo sempre muito atencioso e educado. Inclusive já recomendamos para um casal do Rio Grande do Sul. Ficamos super satisfeitos com os passeios. O Cristo Redentor é um lugar que não se pode deixar de visitar.

Obrigado 364gislained
Avaliado 4 de setembro de 2021

Passeio ao cristo foi show, o guia Gustavo e dez..
Passeio seguro e maravilhoso, recomendo. O Rio de Janeiro continua sendo uma cidadearavilhosa..

Obrigado dourivaldod
Avaliado 3 de setembro de 2021

O passeio foi ótimo, o guia Gustavo super pontual, atencioso e simpático, e nos ofereceu um excelente trabalhado, tornando assim a viagem leve e divertida.
Nos contou diversas histórias de todos os pontos turísticos.
Super recomendo o pessoal, bem completo.

Obrigado mirielly4458
Avaliado 27 de agosto de 2021

O passeio foi incrível. Conseguimos visitar em um dia os principais pontos turísticos do Rio. Nosso guia foi o Gustavo, super atencioso e prestativo. Com certeza farei mais passeios com essa empresa.

Data da experiência: agosto de 2021
1  Obrigado 806laizam