Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Ok Rio Tour – Formas de conhecer
desde 85,00 US$
Avaliado 4 de setembro de 2021

Passeio ao cristo foi show, o guia Gustavo e dez..
Passeio seguro e maravilhoso, recomendo. O Rio de Janeiro continua sendo uma cidadearavilhosa..

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado dourivaldod
Avaliado 3 de setembro de 2021

O passeio foi ótimo, o guia Gustavo super pontual, atencioso e simpático, e nos ofereceu um excelente trabalhado, tornando assim a viagem leve e divertida.
Nos contou diversas histórias de todos os pontos turísticos.
Super recomendo o pessoal, bem completo.

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado mirielly4458
Avaliado 27 de agosto de 2021

O passeio foi incrível. Conseguimos visitar em um dia os principais pontos turísticos do Rio. Nosso guia foi o Gustavo, super atencioso e prestativo. Com certeza farei mais passeios com essa empresa.

1  Obrigado 806laizam
Avaliado 26 de agosto de 2021

Foi Incrívelllll !!!

Passeio lindo. Gustavo foi nosso Guia Turístico. Mro legal, atencioso com todos, inclusive um Estrangeiro que veio da Flórida em nosso carro.

Motorista não sei o nome, mas dirige super bem, passou mega tranquilidade durante a viagem.

O City Tour foi Lindo. Vai fc marcado p o resto de nossas vidas!

Sensacional!

Obrigado TatianeFranchim
Avaliado 24 de agosto de 2021

Foi muito bom. Bem organizado e super confortável o transporte. Gustavo deixa todos a vontade e programa os horários de encontro.

Obrigado Rafa S