Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Ok Rio Tour – Formas de conhecer
desde 85,00 US$
Avaliou há 4 semanas

O passeio é espetacular. O Gustavo de guia explica muito bem e tomou conta de todos nós com muita simpatia e atenção. A van muito Confortável é segura. A equipe nos passou muita segurança em todos os passeios. O almoço foi excelente no "Me Gusta".

Obrigado FrequentFlier711553
Avaliado 22 de março de 2021 via rede móvel

Todos os lugares por onde passamos foram ótimos e um visual incrível.. Rio de Janeiro é sem dúvidas uma terra abençoada.. Obrigado a toda equipe da RioTour e em especial ao guia Gustavo que é uma ótima pessoa e um incrível profissional.

Obrigado 312adilsonm
Avaliado 13 de março de 2021

Experiência maravilhosa, tudo perfeito. Guia super atencioso, descontraído, entende do que está fazendo, cordial...

Obrigado micheg2021
Avaliado 11 de março de 2021

Excelente passeio. Visitas a vários pontos turísticos com um guia muito carismático e atencioso que conta a história de cada detalhe dos lugares durante a jornada. Recomendo a todos que eventualmente forem visitar o a Rio de Janeiro, vale muito a pena.

Obrigado rafaelmL7727TE
Avaliado 3 de março de 2021

A minha parte preferida foi a visita ao pão de açucar que proporciona na minha opinião a vista mais bonita da cidade

1  Obrigado abimaelj2021