Aberto hoje: 09:00 - 20:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Outer Ecotrip Turismo – Formas de conhecer
desde 44,99 US$
Avaliado 25 de junho de 2021 via rede móvel

Passeio de lancha e City Tour
Profissionais excelentes, tudo que eu precisava era segurança e profissionalismo e Alessandra exerceu com mastreia todos os serviços que nos foi apresentado e contrato.
Além de profissionais eles são seres humanos maravilhosos .. eu deixo o Rio com grande satisfação e Gratidão a essa equipe de gigantes ♥️♥️

1  Obrigado D7806MZamandab
Avaliado 25 de junho de 2021 via rede móvel

Super recomendo os serviços prestado da Outer_ecotrip_turismo. Alessandra foi essencial para a estádia no Rio de Janeiro, desde o primeiro contato até o dia do passeio ela foi super prestativa, me deu várias sugestões de passeios e restaurantes.
É uma excelente guia para quem deseja fazer roteiros pelo Rio, super paciente e criativa para tirar minhas fotos, excelente explicações para cada ponto turísticos, dedicação e atenção exclusiva!!! Excelente e super confiável. Fui com meu filho e me sentir muito segura
Adorei
Super indico...

1  Obrigado fernandagY5345VI
Avaliado 16 de junho de 2021 via rede móvel

Amamos a experiência! Alessandra nos deixou super a vontade e é muito atenciosa, além de ótima fotógrafa! O pacote com a Outertrip inclui transporte do hotel até o início da trilha.

1  Obrigado AndrielyLara
Avaliado 4 de junho de 2021 via rede móvel

Todas os detalhes foram maravilhoso...o atendimento foi excelente, Alessandra foi uma verdadeira amiga e profissional durante e antes do passeio.

1  Obrigado tiagooxxxx
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Saber que estou com um profissional super dedicado e muito cuidadoso com cada detalhe. Desde um toque na roupa ,qto um gesto para a foto e principalmente na segurança devido aos momentos que vivenciamos atualmente. Ale é muito dedicada para seus clientes disso faz toda diferença.

Data da experiência: maio de 2021
1  Obrigado pretop2020