Aberto hoje: 09:00 - 20:00

Outer Ecotrip Turismo – Formas de conhecer
desde 33,69 US$
desde 116,43 US$
Avaliado 24 de abril de 2021 via rede móvel

Eu amei o passeio fizemos um monte de coisas , valeu cada minuto do meu tempo . A guia é super gentil e animada

1  Obrigado J1887ETlucasm
Avaliado 21 de abril de 2021 via rede móvel

Feliz por estar em mais um evento com a guia Ale profissional, dedicada,gentil, paciente..Obrigada

Obrigado tatianadL2877BT
Avaliado 7 de abril de 2021 via rede móvel

Foi tudo ótimo. Alessandra nos assistiu super bem, ela é uma pessoa mil e deixou nosso passeio super interessante contando sobre a história de cada local q íamos. Passou muitas dicas e informações para aproveitarmos o melhor da nossa viagem. Espero poder voltar logo para conhecer uq não deu tempo. O serviço dela é com ctz ótimo e ela é iluminada, sempre preocupada para q possamos aproveitar o máximo. Super indico!!! ♥️

Data da experiência: março de 2021
Obrigado Alcynara
Avaliado 6 de abril de 2021 via rede móvel

Experiência maravilhosa. O cuidado e o carinho da guia nos deixou bastante confortável e tranquilos. O lugar é bastante lindo. Uma visão perfeita lá de cima. Um cenário maravilhoso para fotos.

1  Obrigado Eudepoisdos50
Avaliado 19 de março de 2021 via rede móvel

A parte preferida da experiência com certeza foi ter chegado na pedra do Telégrafo. Foi uma realização muito grande pois eu já havia sonhado com esse dia há anos. Alessandra foi paciente, parceira e uma excelente guia durante toda a trilha. Ah! E uma ótima fotógrafa também! Se preocupou em fazer lindas fotos. Foi uma experiência sensacional!

Data da experiência: março de 2021
Obrigado maiarabsm